• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Viseu : Quatro suspeitos de furto de cobre detidos

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
A GNR anunciou esta terça-feira a detenção de quatro homens suspeitos de estarem a furtar cobre dentro de uma casa devoluta, em Póvoa de Sobrinhos, no concelho de Viseu.

O comandante do destacamento de Viseu da GNR, Luís Ribeiro, explicou à agência Lusa que, cerca da 01h00 desta terça-feira, o posto recebeu uma denúncia, através de uma chamada telefónica, a dizer que "andavam indivíduos dentro de uma casa".

Os militares do posto da GNR deslocaram-se à casa, tendo encontrado os quatro homens, de 17, 22, 28 e 29 anos, todos do concelho de Viseu.

Luís Ribeiro referiu que dois deles já tinham antecedentes criminais, um por furtos e outro por violência doméstica e tráfico de droga.

Os suspeitos "acabaram por ser postos em liberdade, porque não houve formalização de queixa", tendo sido constituídos arguidos e ficado obrigados a Termo de Identidade e Residência, acrescentou.

cm
 
Topo