Portal Chamar Táxi

vista aero?

bruno_fresco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2007
Gostos Recebidos
0
como faço para ver o aero do vista a trabalhar e as miniaturas do que se passa nas janelas minimizadas?

parece um pouco tolo mas tenho visto tanto anunciar tudo isso do vista e não consigo descobri-las aqui.

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Gostos Recebidos
0
como faço para ver o aero do vista a trabalhar e as miniaturas do que se passa nas janelas minimizadas?

parece um pouco tolo mas tenho visto tanto anunciar tudo isso do vista e não consigo descobri-las aqui.

carregas no botao direito do rato e vais a propriedades..depois entras onde diz cores e aspectos das janelas e ai alteras para aero...

bruno_fresco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2007
Gostos Recebidos
0
carregas no botao direito do rato e vais a propriedades..depois entras onde diz cores e aspectos das janelas e ai alteras para aero...

obrigado amigo no entaanto onde dizes estar essa funcionalidade no meu computador nao aparece!!!

será que não tenho placa grafica que suporte essas funcionalidades e ele nao o instalou????
Não entendo....

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo no entaanto onde dizes estar essa funcionalidade no meu computador nao aparece!!!

será que não tenho placa grafica que suporte essas funcionalidades e ele nao o instalou????
Não entendo....

boas amigo é assim que versão do windows vista tens??? o aero só trabalha na s versão empresarial e ultimate, e tens de ter grafica que suporte o aero, mas isso vez logo se o windows não tiver as janelas a transparencia e outros menus para ver a pagina em 3D , então não tens aero no windows...

touromelga...

inix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2006
Gostos Recebidos
0
O Aero funciona em: Home Premium, Business, Ultimate e Enterprise.

Funciona em "Todos os computadores que cumprem requisitos mínimos de hardware".

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Gostos Recebidos
0
O Aero funciona em: Home Premium, Business, Ultimate e Enterprise.

Funciona em "Todos os computadores que cumprem requisitos mínimos de hardware".

os requesitos minimos para um pc recente, num mais antigo, é complicado, arrasta-se, dai a muita gente ainda não ter feito a transição do xp para o vista, o so vista a melhor versão com todos os apreteixos tem de ter pelo menos um dual core e 2 gigas de memoria para correr tudo a 100% sem problemas, o aero é um programa que em pelo funcionamento numa maquina já velha fica muito pesado...

agora esta saber é o que o amigo "bruno_fresco" tem como maquinaria e windows vista qual a versão, pelo que vejo o muito provavel é ser a home basic, se for essa o aero vem desativado por norma...

touromelga...