• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

VITÓRIA DE SETÚBAL «Importante é não perder identidade» - José Couceiro

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,519
Gostos Recebidos
141
josecouceiro1.jpg

«Importante é não perder identidade» - José Couceiro

O treinador do V. Setúbal mostrou-se conformado com a derrota frente ao Arouca, adversário mais oleado e com preparação mais adiantada, mas satisfeito com a resposta dada pela equipa, sobretudo pelos mais jovens.

«Sabíamos que ia ser um teste muito difícil. O Arouca está muito mais adiantado, nós tivemos que fazer muitas trocas, pois temos jogadores em diferentes fases de adaptação. Fiquei muito satisfeito com o rendimento de jogadores que vieram do Campeonato Nacional de Seniores e dos juniores. Ainda temos de progredir muito mas gostei do nosso trabalho ofensivo, ao qual faltou eficácia», disse José Couceiro, com valores a defender no Vitória que pretende apresentar.

«Importante é não perder a identidade do Vitória, que passa por futebol apoiado e de qualidade. Queremos jogadores que se insiram nesse contexto. Ainda nos faltam reforços, o que importa é a qualidade, idade nem sempre equivalente a experiência», rematou.
 
Topo