• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

VITÓRIA DE SETÚBAL «Pela segunda parte, merecíamos o empate» - Quim Machado

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,521
Gostos Recebidos
141
quimmachadojogo1.jpg

«Pela segunda parte, merecíamos o empate» - Quim Machado

O treinador do V. Setúbal considerou que a sua equipa fez o suficiente para evitar a derrota diante do FC Porto (0-1), sobretudo pela exibição na segunda parte.

«No primeiro tempo tentámos ocupar o espaço e ver o que o FC Porto poderia fazer. O jogo esteve equilibrado, mas acabámos por sofrer um golo na parte final. Na segunda parte penso que tivemos boa reação, tentámos jogar com as linhas mais altas e nos últimos minutos criámos boas situações para marcar. Acho que, pela segunda parte que fizemos, merecíamos o empate», afirmou Quim Machado.

O Vitória cumpriu o oitavo jogo sem vencer no Campeonato e há quatro que não marca golos.

«Criámos situações de golo, chegámos à área com relativa facilidade, mas não estamos a ser eficazes. Queremos inverter este ciclo, só com trabalho conseguiremos, mas acredito que na próxima semana poderemos chegar aos golos e regressar às vitórias», considerou o treinador.
 
Topo