Portal Chamar Táxi

vitor pereira

cartuxo79

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2015
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Grécia: Provocações de Vítor Pereira acabam em invasão de campo
FESTEJOU DE FORMA EXUBERANTE O GOLO DE JARA
Quarta-Feira, 11 março de 2015 | 19:42
Fotos: GAZZETTA.GR

2 Comentários



O regresso do futebol grego não correu da melhor forma, muito por culpa do técnico português Vítor Pereira, do Olympiacos. Depois de ter estado na génese dos incidentes que marcaram o duelo com o Panathinaikos, a 22 de fevereiro, o português voltou a estar em evidência, agora ao festejar um golo diante do AEK, esta quarta-feira.


Vítor Pereira provoca adeptos após golo de Jara
Corria o minuto 89 dos quartos-de-final da Taça da Grécia, com a equipa do português a precisar de um golo quando chegou o tento vitorioso, da autoria do ex-benfiquista Franco Jara, momento que provocou a euforia de tudo e todos, incluíndo por parte de Vítor Pereira. O português não se controlou e, praticamente sem felicitar Jara pelo tento, dirigiu-se aos adeptos da equipa da casa com gestos provocatórios.

Praticamente de imediato, os fãs da equipa de Atenas saltaram para o relvado, forçando o técnico português a recuar em passo apressado, perante os seus jogadores também em fuga. O jogo seria logo depois interrompido pelo árbitro da partida.

A polícia de intervenção entrou logo em ação, serenando os ânimos, mas isso não impediu que vários petardos fossem lançados para o relvado. Enquanto isso, os jogadores de ambas as equipas correram em direção ao túnel para impedir possíveis agressões por parte dos fãs em fúria.
 

cartuxo79

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2015
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
finanças

3.2015 20:56 Alerta para perigo no Portal das Finanças Janela é gerada por um software malicioso. Por J.S. A Autoridade Tributária e Aduaneira alerta os contribuintes que utilizam o Portal das Finanças para uma mensagem fraudulenta. Uma janela, gerada por software malicioso instalado nos computadores dos utilizadores, pede dados do cartão de crédito do contribuinte. A AT alerta os utilizadores para não fornecerem quaisquer dados bancários. Devido à gravidade desta ameaça, as Finanças recomendam que: - Verifique se tem instalado um antivírus atualizado e efetue uma pesquisa no seu computador; - Suspeite de links e ficheiros enviados por mensagens eletrónicas; - Confirme junto da fonte sempre que, através de mensagens eletrónicas ou sites da Internet, seja pedida qualquer ação ou interação; - Em caso de dúvida, não responda às mensagens, não clique em links, nem descarregue ou abra ficheiros. - Não forneça ou divulgue as suas credenciais para acesso ao Portal das Finanças; - Apague as mensagens de origem desconhecida ou de conteúdo duvidoso.

Ler mais em: Alerta para perigo no Portal das Finanças - Sociedade - Correio da Manhã
 
Topo