- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 48,243
- Gostos Recebidos
- 1,138

Um homem viveu durante dois anos no Roseate House, um hotel de cinco estrelas de Nova Deli, na Índia, sem pagar uma única rúpia, que é como quem diz, um único euro, e com a conivência de alguns funcionários.
O alojamento está agora a pedir uma indemnização de mais de meio milhão de euros ao homem, assim como aos trabalhadores que "adulteraram o sistema de cobrança interno" do hotel, permitindo que o hóspede permanecesse 603 dias por lá, sem nada pagar, conta o Times Of India.
Ankush Dutta terá feito check-in no Roseate House a 30 de maio de 2019, altura em que reservou apenas uma noite. Contudo, ele não saiu no dia 31 de maio, estendeu a sua estadia até 22 de janeiro de 2021.
Não é claro que benefícios a situação trouxe para os funcionários do hotel que colaboraram com a situação, mas o que é certo é que Ankush nunca recebeu nenhum documento com o pagamento, como indicam as normas do hotel em situações de longa permanência, nem foi expulso.
Só a 25 de outubro de 2019 é que a situação foi descoberto. Apesar disso, Ankush ainda conseguiu ficar mais uns meses no alojamento, passando vários cheques falsos.
IN:NM