Portal Chamar Táxi

Vive no carro com a mãe e rejeita casas oferecidas pela autarquia

kokas

Banido
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,722
Gostos Recebidos
3
[h=2]Mulher diz que continua à espera de "um milagre" que a tire desta situação.
[/h]
naom_5644fbf6c796e.jpg

Durante os últimos 13 anos, Laura e a sua mãe, Louise, de 72 anos, têm vivido dentro do seu carro, um Mini Minor.


À mulher já foram oferecidas três oportunidades para aceitar um apartamento oferecido pela autarquia, mas esta recusou sempre, alegando que estes não tinham condições dignas.
“Qualquer casa acolhedora, onde quer que seja, é melhor que viver num carro, não?”, questionou o jornalista Phillip Schofield.
Laura, que ficou sem casa, depois de perder o seu emprego de 20 anos na área dos motores, conta que algumas casas “tinham humidade, janelas partidas e não tinham cama” e que por isso “era mais digno continuar a dormir no carro”.
Já a empresa de imobiliário Barnet refere que continua a tentar encontrar um local para Laura viver. Por seu lado, Laura diz estar à espera de um “milagre”.


nm

 
Topo