• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Viveu com o cadáver da mãe durante quatro anos

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
naom_5ab38b593424f.jpg


O corpo de uma idosa de 87 anos, Gaynor Jones, foi encontrado no meio de um aglomerado de lixo na casa que partilhava com a filha, no País de Gales.

Gaynor terá morrido há cerca de quatro anos, mas o cadáver só foi descoberto quando os habitantes locais alertaram as autoridades para um possível desaparecimento das duas mulheres, mãe e filha, conta o Daily Mail.

Quando chegaram ao local, a polícia foi obrigada a ultrapassar um monte de lixo até conseguir entrar na residência.

Acabaram por descobrir Valerie, de 56 anos, caída entre os vários sacos por cima de si. A mulher acabou por ser levada para o hospital em avançado estado de desidratação.

Devido ao conjunto de despojos dentro da casa e ao cheiro, polícia e bombeiros foram obrigados a usar máscaras faciais e demoraram quatro dias até descobrirem o corpo de Gaynor.

Descritas pelos vizinhos como pessoas estranhas, raramente falavam com alguém. Mas numa conversa ocasional com uma funcionária de uma loja local, Valerie terá dito que a mãe tinha ido viver para um lar.

Entretanto foi aberto um inquérito pelas autoridades para tentar apurar as causas da morte.


IN:NM​
 
Topo