Portal Chamar Táxi

Vodafone lança em Portugal HTC Radar

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
ng1156305_435x190.jpg


A Vodafone acaba de lançar, em Portugal, o primeiro smartphone com o sistema operativo Mango (Windows Phone 7.5)
Trata-se do HTC Radar, que, de acordo com comunicado da operadora inclui integração com «Microsoft Office, permitindo a visualização e edição de documentos, assim como a disponibilização de um espaço de armazenamento virtual de até 25GB (Skydrive), mediante a criação de um Windows Live ID».
Como principais características este smartphone apresenta um ecrã táctil de 3,8 polegadas, câmara de 5MP com flash LED, GPS, Wi-Fi e Bluetooth.
Este dispositivo está também direccionado para aqueles que usam as redes sociais. «O HTC Radar permite agrupar diversos contactos em grupos, assim como agregar as informações de todas as redes, conversas e registos de chamadas num único local, tornando as interacções muito mais fáceis. O utilizador pode ainda falar com os seus amigos de diversas formas (Facebook Chat, Windows Live Messenger e mensagens escritas, entre outros), com recurso a um só menu de conversação».
O HTC Radar tem um preço de 329,90 euros, que poderá descer mediante pacotes de vinculação à Vodafone, podendo nesse caso custar 29,90 euros para uma vinculação de 24 meses.


SOL
 
Topo