• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vodafone TV com novo interface e serviço «Live on TV»

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
A Vodafone acaba de anunciar um conjunto de alterações significativas no seu serviço de televisão. A partir de hoje, 17 de julho, os clientes do serviço vão encontrar alterações no interface de utilizador (das box) do serviço Vodafone TV, e ainda o serviço inovador «Live On TV».

O novo interface de utilizador «Vodafone TV 2.0» traz também a renovação de algumas das aplicações como o Facebook, Twitter e Picasa, e promove a interação social em direto, que permite que quando o utilizador carregue no botão vermelho do comando, aceda à página do Facebook do canal que está a ver.


O serviço «Live On Tv», que a Vodafone destaca como sendo pioneiro a nível mundial, é a novidade mais inovadora que encontramos no meio das anúnciadas pelo operador. Com este serviço, o cliente pode, através de uma aplicação móvel, transmitir em direto para o televisor (box) o que a câmara do smartphone ou tablet está a captar. Os utilizadores podem ainda partilhar essas gravações com os amigos.

Ainda no leque das novidades, o operador incluiu oito novos canais: M6, VOX, RTL, Super RTL, Record HD, Caça e Pesca, Toros e BBC Entertainment, ficando o serviço de TV com um total de 160 canais sendo que 35 canais são em alta definição (HD). A partir de hoje, também os canais HD passam a ter também a funcionalidade de Gravações Automáticas, que permite ao utilizador retroceder na emissão até sete dias.
 
Topo