• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vontar V9s , lista de canais ?(Clone de openbox axo)

nazgull

GF Bronze
Entrou
Jan 20, 2008
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Ola. tenho um problema com uma box que penso que seja clone de Openbox. a Box Chama-se Vontar V9s. tudo funciona , ate actualiaza a lista de canais , mas gostava de a ordenar como deve ser. ja tirei a lista de canais para uma pen e ficou com o nome de ChannelList.bin , so que nao consigo de maneira nenhuma editar . sera que me poderiam ajudar por favor ? obrigado
 

pincha2012

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2017
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Ola. tenho um problema com uma box que penso que seja clone de Openbox. a Box Chama-se Vontar V9s. tudo funciona , ate actualiaza a lista de canais , mas gostava de a ordenar como deve ser. ja tirei a lista de canais para uma pen e ficou com o nome de ChannelList.bin , so que nao consigo de maneira nenhuma editar . sera que me poderiam ajudar por favor ? obrigado
boas amigo estou con o mesmo problema mas com a openbox v9s voce ja consegiu
 

quiko

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boa tarde pessoal estou com esse problema alguem concegue ajudar
 

coolbeer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 14, 2019
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
bom dia. ordenei um a um na box.... mas reparei que não tenho eleven sports
e voÇes têm ELEVEN ? quem arranja a channellist.bin , com ELEVEN
 
Topo