- Entrou
- Ago 4, 2007
- Gostos Recebidos
- 1,138
Homem prometia devolver o dinheiro, dizendo que esta era "demasiado bonita" para ser roubada.

Um homem assaltou uma mulher em Indianápolis, no estado norte-americano de Indiana, e prometeu devolver-lhe o dinheiro… enquanto a convidava para um encontro.
Segundo a vítima, Amber Beraun, contou às publicações internacionais, tudo aconteceu quando esta saiu de casa para ir buscar o correio. Terá sido nesse momento que Damien Boyce lhe apontou uma arma, e lhe roubou 100 dólares, cerca de 92 euros.
Beraun contou que depois de dar o dinheiro ao homem, este lhe disse para o procurar no Facebook, e adicioná-lo – o que desencadeou uma série de mensagens incomuns.
“Quero que saibas que te vou devolver o dinheiro”, garantiu o homem numa das mensagens, nas quais também escreveu que esta era “uma forma de a encontrar”. “És demasiado bonita para ser roubada”, referiu Boyce.
O homem foi, entretanto, detido, na quarta-feira – algo que já tinha também acontecido na semana anterior. Está ainda acusado de alvejar duas pessoas e atingir uma outra pessoa com um tijolo durante esta situação.
Já Amber Beraun confessa que a situação lhe está a meter medo. “Tirou-me a sensação de segurança da minha própria casa”, notou às publicações internacionais.
IN:NM