Portal Chamar Táxi

vu+ clones chinocas

chagraman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2014
Gostos Recebidos
0
boas, recentemente comprei 1 clone vu + solo pro no aliexpress, ainda nao recebi, mas o vendedor disponiblizou-me desde ja 1 link para poder meter novas imagens ,vou correr o risco de o colocar aqui, pois nao encontrei secçao mais apropriada.

peço desculpa desde jà aos admins se estou a fazer algo errado, nao vou deixar os links activos, terao que fazer copi and go para vizualizar.

*vuplushd.net/a/Software/VU__Images/*

tem 1 outro tambem interessante com soft anti timebomb, nao me perguntem o que è, li isto num site françes, dizem que alguns clones nao se pode instalar imagens mais recentes sem instalar antes o secret chip update, deixo aqu o link poderà ser de utilidade geral.

*vuplushd.tv/vu-images.html*

dedico este topico a todos os que nao tem uns euritos a + para poder comprar box originais, agradecia que os admins façao a moderaçao tendo em conta este promenor. obrigado

gallosat

GF Platina
Entrou
Dez 26, 2006
Gostos Recebidos
96
há certas imagens originais k vêm artilhadas para matar os clones da vu+.
então essa imagem tem um soft "anti timebomb", quer dizer k não mata a box.
penso k é mais ou menos isto.

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
boas, recentemente comprei 1 clone vu + solo pro no aliexpress, ainda nao recebi, mas o vendedor disponiblizou-me desde ja 1 link para poder meter novas imagens ,vou correr o risco de o colocar aqui, pois nao encontrei secçao mais apropriada.

peço desculpa desde jà aos admins se estou a fazer algo errado, nao vou deixar os links activos, terao que fazer copi and go para vizualizar.

*vuplushd.net/a/Software/VU__Images/*

tem 1 outro tambem interessante com soft anti timebomb, nao me perguntem o que è, li isto num site françes, dizem que alguns clones nao se pode instalar imagens mais recentes sem instalar antes o secret chip update, deixo aqu o link poderà ser de utilidade geral.

*vuplushd.tv/vu-images.html*

dedico este topico a todos os que nao tem uns euritos a + para poder comprar box originais, agradecia que os admins façao a moderaçao tendo em conta este promenor. obrigado

Diz-me uma coisa: quanto custou esse clone?

chagraman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2014
Gostos Recebidos
0
clone + envio+wifi = 75 euros envio fedex comprei no sabado, saiu hoje chega 5ta ou 6ta feira

chagraman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2014
Gostos Recebidos
0
há certas imagens originais k vêm artilhadas para matar os clones da vu+.
então essa imagem tem um soft "anti timebomb", quer dizer k não mata a box.
penso k é mais ou menos isto.

sim tens razao è isso msm, sem o secret chip update so se pode meter imagens + antigas onde nao se corre o risco de "matar as box", penso que a box que eu comprei, ja nao corre esse risco pois o site que o vendedor me deu so comporta imagens mais recentes.
mas penso que nao terei de fazer nada nesta box serà plug and play, pois vem com o ultimo openpli instalado....

coixo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas Chagraman.

Já testaste o Clone?
-Já testaste fazer steaming para o tablet ou para o xbmc?
- Sabes se a webpage interna trabalha correctamente?

Acho que vou mandar vir uma, mas queria saber no buraco que me estou a meter.

Abraço

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Gostos Recebidos
25
Boas Chagraman.

Já testaste o Clone?

Abraço

já não sei se compensa o risco.
tens a vu+ zero á volta de €120,00.
ás vezes o barato sai caro.

chagraman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2014
Gostos Recebidos
0
Boas Chagraman.

Já testaste o Clone?

Abraço

Boas coixo,

epà, acho melhor seguires o conselho do galito, passo a explicar.....
recebi o clone vu+ solo pro de um vendedor bastante recomendado "yojia tecnologies" , è assim o socio vendeu + de 100 box
mas eu com a minha sorte estraguei a minha logo 2 horas depois de a ter recebido,
o problema foi que nao conseguia instalar o ts panel via ftp entao tentei instalar 1 pen e depois fazer passar o tspanel por ai. instalo a pen faço rebbot e ...morreu a box....mas como o vendedor è um asno acusei-o à aliexpress de pirataria e reavi o meu dinheiro .
estou a espera de 1 jtag cypress usb, para ver se recupero a box.
mas te asseguro nas 2 horas que brinquei com ela achei muito interessante, mas infelizmente nao posso te ajudar ,
estou a ponderar se compro outra ,talvez a que vem substituir a cloud ibox , a "zgemma star" encontrei uns sites interessantes,
mas nao sei se os posso postar aqui .....
fica bem

espada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Gostos Recebidos
0
por vezes não compensa comprar na china, pelo preço que pagou(clone + envio+wifi = 75 euros) e que pode não ficar por ai, pois se parar na alfandega( mas tambem pode ter a sorte de nao parar, e ao que parece nao parou ), se parar pode já contar com mais 36% do valor pago, ou seja 75 euros + 36% = 102 euros

será que vale a pena?

por mais um bocadinho de dinheiro comprava uma box já referida aqui no topico teria garantia de 2 anos e seria original.
a mim já me aconteceu o mesmo, e agora aprendi.

Última edição:

chagraman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2014
Gostos Recebidos
0
por vezes não compensa comprar na china, pelo preço que pagou(clone + envio+wifi = 75 euros) e que pode não ficar por ai, pois se parar na alfandega( mas tambem pode ter a sorte de nao parar, e ao que parece nao parou ), se parar pode já contar com mais 36% do valor pago, ou seja 75 euros + 36% = 102 euros

será que vale a pena?

por mais um bocadinho de dinheiro comprava uma box já referida aqui no topico teria garantia de 2 anos e seria original.
a mim já me aconteceu o mesmo, e agora aprendi.

confirmo, paguei 19 euros de taxa, quanto a garantia tambem tens, o problema è que para fazer reparaçoes terà que obrigatoriamente enviar a box pra china por correio registrado, em portugal nao sei quanto fica mas aqui na frança atè 2 k fica por 35 euros.
sabendo tudo isto o normal è perder a pica toda e fazer o mais certo que è comprar original jogando assim pelo seguro, mas existem tipos como eu que gostao do perigo jogando assim dinheiro fora, cada 1 faz as suas escolhas......

chagraman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2014
Gostos Recebidos
0
boas,
chegou o jtag mas como nao percebo nada disto gostaria de pedir uma ajudinha.
ja pesquisei sobre o metodo a seguir tenho todos os programas e tambem 1 esquema o problema è que o jtag no esquema è antigo e nao se parece nada com o que comprei. encontrei uma foto mais recente , e nessa o 3v3v esta bem lisivel, mas no meu nao existe esse pin
se me pudessem ajudar a encontrar o pin 3v3v era espetacular è que estou meio bloqueado e nao queria estragar o jtag ao conectar o pin errado.
vou deixar umas fotos do meu jtag e outras que encontrei na net...o tuturial tambem

CYPRESS.jpg

Ver anexo JTAG_WRITING_FLASH.pdf

IMG_20150209_231526.jpg este è o meu

Correct Model Cypress.jpg

agradeço desde ja a vossa ajuda..

gentynha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 23, 2007
Gostos Recebidos
0
boas,
chegou o jtag mas como nao percebo nada disto gostaria de pedir uma ajudinha.
ja pesquisei sobre o metodo a seguir tenho todos os programas e tambem 1 esquema o problema è que o jtag no esquema è antigo e nao se parece nada com o que comprei. encontrei uma foto mais recente , e nessa o 3v3v esta bem lisivel, mas no meu nao existe esse pin
se me pudessem ajudar a encontrar o pin 3v3v era espetacular è que estou meio bloqueado e nao queria estragar o jtag ao conectar o pin errado.
vou deixar umas fotos do meu jtag e outras que encontrei na net...o tuturial tambem

Ver anexo 137377

Ver anexo 137379

Ver anexo 137378 este è o meu

Ver anexo 137380

agradeço desde ja a vossa ajuda..

Boas

Sempre safas te o receptor?

Abraços

PsYkO

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas.

Eu tambem comprei essa Cypress por engano e tambem tive algumas dificuldades até para ser detectada correctamente pelo PC com XP.
Deixo a seguinte info que está em Inglês mas espero que ajude:

Finaly i can confirm that cy7c68013a FAKE version (dual jumper) work. I see "connected"" :))
It's only problem with the drivers.This is what i do on my pc with xp sp3
1° install bs3
2° install driver BcmUsb.zip (but it still doesn't work) always non connect
3° download cy3684kit_RC8 and install CY3684Setup.exe
4° reboot
6° With interface connected , launc Bs3, then power on ibox2, it will change from not connected to connect.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
I was able to use 'fake' interface for iBox recovery, you need to initialize EZ-USB is this way:
- Tested on XP x86 and W7 x86 (I could replicate steps on W8.1 X64)
- install BS 3.0
- both jumper are ON
- connect EZ-USB to PC
- you will see prompt: System found new hardware "Broadcom Test Adapter(Uninitialize)"
- install driver (BcmUsb.zip) Ver anexo BcmUsb.zipVer anexo BcmUsb.zip
- after few seconds, new USB hardware will be ready ""Broadcom Test Adapter" - device description is without"(Uninitialize)"
- run BS 3.0
- connect 3x wires EZ-Board <-> Tuner (3.3v PIN is not used/connected !)
- you should see message "Connected"

Few days ago I had the same issue, after few restarts BS was able to recognize tuner:
- disconnect RED wire (3.3V is not necessary , JTAG need only 3 wires)
- close BS
- switch tuner off
- wait 30 sec
- start BS
- start tuner

Ver anexo BcmUsb.zip
cy3684kit_RC8.zip

formador

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Boas, pessoal. Quem me dera ter visto este tópico há quase 2 meses atrás. É que comprei uma destas boxes e ainda estou à espera dela. Está a demorar mais o desalfandegamento, que a viagem da China até aqui. Ctt de Portugal funcionam a carvão. Desde que recebi a carta da alfândega e enviei documentos, já passaram 15 dias. Por isso, sou da opinião da Malta que aconselha a compra de boxes originais, nomeadamente a Vu zero. Já experimentei uma e é uma boa máquina, mesmo sendo mais curta que o comando. Não aconselho ninguém a comprar boxes na China. Eu ainda não a tenho, mas já aprendi. E quando a receber, o mais provável é vender. Até já estou com receio de colocar uma imagem nova...
Abraço.
Formador

formador

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Bom dia, malta
Só para lhes dizer que a nossa alfandega ainda não me despachou a encomenda. Já estou à espera do desalfandegamento há mais de 3 semanas. Mas como estamos em Portugal, penso que isto é normal... pois ainda há serviços que trabalham a "vapor".
Renovo aqui o meu conselho: Não vale a pena comprar boxes na China.
Cumprimentos e desejos de um bom Natal a todos os membros do Forum.
formador

formador

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Bom ano para todos os membros,
Venho deixar aqui a minha experiência com esta box clone "vu solo proV2":

Instalei a imagem Black Hole, que fui buscar ao site que estava referido na Box (magicbox.tv.com) e instalei por pen, apenas com a pasta "magibox" e obviamente com os ficheiros da imagem dentro desta. O procedimento foi o mesmo, ou seja, desligar a box no botão traseiro, colocar a pen com a pasta referida e ligar a box de novo. Esperar, dizem que cerca de 5 a 6 minutos, mas a verdade é que não precisei de tanto... bastou ver a luzinha da pen (quando terminou, deixou de piscar e esperei mais um pouco por precaução. Depois foi só configurar todos aqueles passos habituais como em qualquer imagem E2. de seguida, istalei o IPK "TSPanel 7.3", pois não conseguia instalar mais nenhum. A partir daí, instalei a cam (2.3.0) através do TSPanel e a lista de canais. A cam, dava erro de ativação através do plugin da imagem, pois diz que devo instalar uma outra mais antiga, no entanto, consegui ativar através do TSPanel e neste momento está a funcionar bem. Apenas acho que devia abrir imagem, logo a pós aparecer a barra de informação no arranque, mas ainda demora cerca de 15 segundos. Penso que deve ser devido ao tal "erro" da Cam, mas para já vai ficar assim até voltar a instalar nova imagem.
Em jeito de conclusão, no que diz respeito à qualidade da box, não estou desiludido, pois parece-me bem aceitávél. Não tem dado freezes, não aquece, pois tem um cooler silencioso e apenas acho que deveria dar melhor intensidade de sinal (anda pelos 74%), quando a minha velhinha dreambox clone andava pelos 99% com tuner revisão M. O comando é bastante bom e prático e a fonte de alimentação parece razoável. Depois de tanta espera pela receção desta box, e depois de ter pago 27€, só para a alfandega, a brinacadeira ficou-me por 72 + 26= €98, ou seja... quase o valor de uma VU zero que considero uma boa máquina.
COnclusão: Se sabia o que sei hoje, teria optado de imediato pela Vu zero ou a Optibox Evo Enfinity (um pouco mais lenta). Pelo menos, a encomenda chegaria no dia seguinte à compra, via net.

OBS: era bom que outros membros que tenham comprado este modelo, pudessem deixar aqui as suas experiências, principalmente em termos de melhor imagem, cams, etc...

Cumprimentos para todos e desejos de um bom ano.

formador

lordkim

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2016
Gostos Recebidos
0
Boa noite para todos os membros,
Tenho uma solo pro v2 e até agora 100% com o openpli, só que já tou a dias a andar de roda e não consigo por o diseq a trabalhar.
Alguém pode ajudar?
Comprimentos para todos.

pmvm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Eu por outro lado fui buscar a x solo mini3 por 75 euros ao ali express que se compara a magicbox mini plus. trazia open pli e cam 2.3.0 instalei tudo o que quis sem problema ts panel, kodi, e comparado com a minha velhinha dm800hd original é bem melhor, seja de dizer que a minha dm800hd durou 7 anos e largueia apenas porque queimou o tuner. mas era lenta demais para o kodi.

raf35

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2016
Gostos Recebidos
0
Boa noite meus amigos eu comprei o cipreste JTAG para o meu vusolo2 morto, não consigo encontrar BCM97346 você pode me ajudar obrigado