Portal Chamar Táxi

Vu+ Solo 2 " virgem "

savage_boy

GF Bronze
Entrou
Mar 19, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas malta
Tenho uma Vu+ Solo 2 nova
Gostaria de saber o melhor firmware e se tem algum " truque " visto ela ser " virgem " ainda com o software de origem

Obrigado

jorgeavlobo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 27, 2013
Gostos Recebidos
0
Virgem não é de certeza porque já levou pelo menos uma... A original...

Testa várias e decide-te: Black Hole, Open Black Hole, Open ViX, VTI,Open ATV.

Eu testei e fiquei-me com Black Hole.

gandina

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2014
Gostos Recebidos
0
Eu testei e fiquei-me com Black Hole.
Para Vu e muito bem dito pelo colega não á melhor Black Hole é sem duvida do melhor , claro que depois tens tanbem a openAtv que tem suporte diário e tanbem satisfaz plenamente , garande abraço

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
Boas malta
Tenho uma Vu+ Solo 2 nova
Gostaria de saber o melhor firmware e se tem algum " truque " visto ela ser " virgem " ainda com o software de origem

Obrigado

Aposta na Black Hole ! É sem duvida a melhor imagem para as nossas VU+.
Se precisares de mais dicas ou ajuda, nao exites ,estamos por aqui sempre dispostos a ajudar.

savage_boy

GF Bronze
Entrou
Mar 19, 2008
Gostos Recebidos
0
Obrigado a todos pela respostas.
Sim tenho a back Hole e esta muito boa.

Já agora alguém sabe como activar o 2 tunner para as gravações? tenho um LNB com 2 saidas e ligadas ao 2 tunner da BOx. o que queria era que por ex: o 2 tunner fosse para gravações para poder estar a ver outro canal com o 1 tunner

obrigado

jorgeavlobo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 27, 2013
Gostos Recebidos
0
Quando configuraste o primeiro tuner (assim que instalaste o firmware e ligaste a box aparece-te esta opção), aparece logo de seguida a opção para configurar o segundo tuner, configuras de maneira igual, (Tuner A Simples e Tuner B Simples e ambos com o satélite que queres configurado). Podes voltar a configurar esta opção na box, tens que procurar nas definições.

NOTA:
Garante os básicos: tens um LnB com duas saídas e depois tens um cabo para cada saída e cada cabo vai ligar a um dos tuner da box.

NOTA:
Se tiveres unicable (se não souberes o que é, não te preocupes e ignora isto) ligas apenas o cabo ao tuner B (tuner mais próximo do centro da box).

jorgeavlobo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 27, 2013
Gostos Recebidos
0
Carregas na tecla Menu > Setup > Service Searching > Tuner Configuration > Tuner A
Configuration Mode: simple
Mode: Single
Satellite: Hispasat 30W
Send DiSEqC: no
> Carregas tecla OK

> Tuner B
Configuration mode: equal to
Tuner: Tuner A

Estou a supor que não tens motor e que apontas para o HISPASAT.