• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

VU+Solo 4K Avariada

betovem

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
244
Gostos Recebidos
0
Boas
Alguma alma caridosa tem uma Vu+Solo 4K.
Que me possa dizer a referência da peça sublinhada a vermelho.
A minha queimou e não dá para ver.
Agradeço a quem possa ajudar.
Cumps
VuPlusSolo4K-Dc-Voltage-measurements01.jpgVuPlusSolo4K-Dc-Voltage-measurements002.jpg
 

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
Olá amigo betovem

Aqui a referência da peça que pediste.

=> e3 NBH2bLMYS502

Bom Domingo
 

betovem

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
244
Gostos Recebidos
0
O brigado pelaajuda.
O mais proximo que encontrei foi este, mas é dificil de encontrar á venda.
4077568338_1804292865.460x460xz.jpg
 

betovem

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
244
Gostos Recebidos
0
Não e é dificil de encontrar.
Agradeço a ajuda.
 

tooddy

GF Platina
Entrou
Abr 23, 2008
Mensagens
271
Gostos Recebidos
41
betovem
se fosse a ti mandava vir 2 ficas com uma reserva .
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Obrigado, mandei vei do Ebay.
Do Mauser só os portes eram 20€.

Boas, depois convém ver a posição correta, penso ser este ponto a referencia.
Deixo te o datasheet.

s-l500.jpg l1yk2Cu.jpg
 

Anexos

  • ST-NBH26L_LNB-datasheet.pdf
    1.3 MB · Visualizações: 4
Última edição:

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
Ola betoven
O que o teu receptor tem como defeito ?

Pereira
 

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
Ola boas betovem
Ja tive um problema desse genero mas já ha mais de 20 anos avariou-me à televisão mas como fazia parte do meu ramo foi uma brincadeira, foi so aplicar os componentes no sitio devido e assunto resolvido, mas serviu-me de ensino, então comprei uma fonte de alimentação estabelisada ou seja para evitar os picos de tençao, exemplo quando ha trovoada em geral temos picos de tençao elevados por vezes até se ve se tivermos a luz acesa !!
Isso é péssimo para as televisões e computadores, então podemos evitar isso metendo entre a tomada electrica e os aparelhos uma multi tomada q mantem a corrente electrica sempre no mesmo nivel mesmo quando ha trovoada, isso aqui em França custa entre 15 e 30 € mais ou menos.
Os picos de tençao nao existem só quando ha trovoada, a todo o momento a tençao pode variar pelo fornecedor as regras são entre 220v e 250v mas quando ha trovoada ou ate por outros motivos essa regra pode sair fora das normas e claro que a melhor forma de nos proteger é ter um despositivo adequado para manter a tençao sempre no mesmo nivel.

Um abraço bom fim de semana.

PS: Façam com q o nosso país continue a mostrar à europa q somos desciplinado para isso respeitem sempre a distancia e meter mascara sempre au sairem temos q fazer isso para o bem de todos nós mas tambem para baixar o pico de mortalidade, aqui em França muita gente estão admirados com a eficácia do nosso país, vamos esperar q continue no bom sentido, mas temos q fazer por isso, a França não é um exemplo em desciplina, nao é zero mas quase, é lamentável.

Pereira
 

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
Ola boas betovem
Ja tive um problema desse genero mas já ha mais de 20 anos avariou-me à televisão mas como fazia parte do meu ramo foi uma brincadeira, foi so aplicar os componentes no sitio devido e assunto resolvido, mas serviu-me de ensino, então comprei uma fonte de alimentação estabelisada ou seja para evitar os picos de tençao, exemplo quando ha trovoada em geral temos picos de tençao elevados por vezes até se ve se tivermos a luz acesa !!
Isso é péssimo para as televisões e computadores, então podemos evitar isso metendo entre a tomada electrica e os aparelhos uma multi tomada q mantem a corrente electrica sempre no mesmo nivel mesmo quando ha trovoada, isso aqui em França custa entre 15 e 30 € mais ou menos.
Os picos de tençao nao existem só quando ha trovoada, a todo o momento a tençao pode variar pelo fornecedor as regras são entre 220v e 250v mas quando ha trovoada ou ate por outros motivos essa regra pode sair fora das normas e claro que a melhor forma de nos proteger é ter um despositivo adequado para manter a tençao sempre no mesmo nivel.

Um abraço bom fim de semana.

PS: Façam com q o nosso país continue a mostrar à europa q somos desciplinado para isso respeitem sempre a distancia e meter mascara sempre au sairem temos q fazer isso para o bem de todos nós mas tambem para baixar o pico de mortalidade, aqui em França muita gente estão admirados com a eficácia do nosso país, vamos esperar q continue no bom sentido, mas temos q fazer por isso, a França não é um exemplo em desciplina, nao é zero mas quase, é lamentável.

Pereira

Boas

Pode enviar foto do que tem em casa, e se nunca teve problemas com trovoada,picos de tensão, depois de aplicar isso.

Obrigado
 
Topo