Portal Chamar Táxi

Vu+ Solo2 apontamento de antena com Satellite finder

er41d0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2013
Gostos Recebidos
0
Olá para todos do gforum,

Estou com o seguinte problema:

Quero apontar minha 2º antena KU para o intelsat 11, porém não posso utilizar a função twin do solo2 já que não dá para

levar o receptor e equipamentos necessários para o alto do edifício.

Possuo um satélite finder analógico, o qual utilizava normalmente para localizar satélites utilizando um openbox x5. No

entanto, ao tentar utilizar o satélite finder com solo2 percebi que o finder não é alimentado pelo solo2 (não acende nem emite som).

Minha configuração é a seguinte.

Vu+ solo 2 => BH 2.0.9.1
Satélite Finder fawantec SF-9501

Obs.: Solo2 com tuner A em antena para o Star One C2. Estou tentando apontar uma 2º antena para o Intelsat 11 utilizando o tuner B com um satélite finder.

Desde já agradeço qualquer ajuda. :D

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Eu também tenho algumas dúvidas sobre o funcionamento dos tuners na Solo2... desliguei o cabo que vai para o tuner A que possui apenas Hispasat e fiquei sem este, tendo-o no B (Hot+Astra+Hispa)...

Desliga o tuner B na box (not configured) e no A cria as definições para a procura (Único; Sats: Intelsat 11) que é o que procuras.

ip2xxf.jpg

Depois configura uma frequência FTA nesse satélite, por exemplo a 3827H que é DVB-S2 e procura.

2jd1153.jpg

Depois coloca por cá o resultado.

Última edição:

er41d0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2013
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado por sua ajuda p.rodrigues :espi28:

Fiz como você me sugeriu:

Ver anexo 130297

Aqui coloquei uma TP do Intelsat 11 e dei um OK para buscar...

Ver anexo 130299

A partir desta tela abaixo o Satélite Finder passou a ser alimentado pelo Solo2 :espi28:

03.PNG

Mais uma vez, obrigado caro p.rodrigues pela ajuda preciosa. :36_2_51:

Última edição: