Portal Chamar Táxi

[Vu+ Uno] Limitações de Linhas

lourenço4614

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2008
Gostos Recebidos
0
Olá a todos.

De à uns tempos para cá tenho tido um problema com o meu receptor. O facto é que eu coloco linhas no ficheiro ccam e à partida elas entram mas depois parece que o receptor limita a entrada das linhas e quando volto ao ficheiro para ver se ele está com as linhas todas, metade ou mais de metade desaparecem.

Alguém me pode ajudar?

pafp

GF Prata
Entrou
Fev 18, 2007
Gostos Recebidos
4
Olá a todos.

De à uns tempos para cá tenho tido um problema com o meu receptor. O facto é que eu coloco linhas no ficheiro ccam e à partida elas entram mas depois parece que o receptor limita a entrada das linhas e quando volto ao ficheiro para ver se ele está com as linhas todas, metade ou mais de metade desaparecem.

Alguém me pode ajudar?

Gravas antes de sair? tb tenho uma uno e nunca me aconteceu isso.
Metes as linhas com o dcc, pasta etc e cccam.cfg

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
Olá a todos.

Alguém me pode ajudar?
Nao teràs instalado na box mais do que um "CCcam config." ? Nao teràs linhas repetidas? Nao teràs algum "amigo" que te copiou as linhas e está a usalas(repetidas) ?
Isso que descreves nao é normal acontecer. Eu tenho essa box e é sem duvidas das boxs mais robustas e estaveis do mercado e nunca tive problemas de "limitacoes de linhas".
Aconselho.te a instalares nova imagem (de preferencia Blach Hole) e talvez resolvas o problema e se nao resolver,pensa em alterar o teu dns ...
Se precisares de ajuda,nao hexites !

lourenço4614

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2008
Gostos Recebidos
0
Pois bem, instalei outra imagem (esta Black Hole Vu+ Uno 2.1.1) e resolveu o problema!

No entanto, agora surgiu-me outro problema. Na antiga imagem que tinha, conseguia receber sinais de Hotbird, Astra e Hispasat. Agora só recebo do Hispasat! Já tentei mexer nos LNB's mas nenhum deles me dá sinal nos canais do Hotbird e do Astra. Alguma ajuda?

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
P
Pois bem, instalei outra imagem (esta Black Hole Vu+ Uno 2.1.1) e resolveu o problema!

No entanto, agora surgiu-me outro problema. Na antiga imagem que tinha, conseguia receber sinais de Hotbird, Astra e Hispasat. Agora só recebo do Hispasat! Já tentei mexer nos LNB's mas nenhum deles me dá sinal nos canais do Hotbird e do Astra. Alguma ajuda?
Atenção a configuração do Diseqc!
Tens que ter em atenção a ordem de entrada dos Cabos dos respetivos satélites ou seja: se tens o Astra a entrar na entrada A (1) do Diseqc, o. Hotbird na entrada B (2) do Diseqc e o hispassat na entrada C(3) do Diseqc, tens que configurara box com essa ordem ! Selecionas. Astra em 1" , hotbird em 2" e hispassat em 3" lugar na box (conforme a ordem de entradas no Diseqc).