Portal Chamar Táxi

vu+ zero perde sinal

revlon

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
boas tenho uma zero que sempre que reinicio o enigma ao a box toda fica sem sinal. faço novamente uma busca de canais ( tenho três sats ) e mal começa a aparecer canais na busca faço exit e já tenho sinal normal alguém por aqui já teve esse problema e sabe como resolver?.

abraço revlon.

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Gostos Recebidos
0
Manda-lhe uma nova imagem e configura isso com calma para não acontecer o mesmo

deve resolver

revlon

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
boas. eu meti a ultima da openpli e aconteceu isso, pensei que podia ser um bug limpei a box e meti a penúltima imagem mas ficou na mesma tinha uma 800 la e na acontecia isso mas estou a pensar e mudar o disseque para ver se resolve.

revlon

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Tenho duas Zero e uma delas, por vezes, apresenta esse sintoma... no entanto existe uma diferença entre uma e outra:

A que não tem esse sintoma está sempre ligada, pois tem um card, estando conectada a três lnbs em que respectivo cabo coaxial também suporta TDT.

A que apresenta esse sintoma passa muito tempo desligada da corrente e apenas tem Hispa+TDT (o cabo coaxial)... o sinal apresenta-se fraco algumas vezes quando a ligo, bastando um reiniciar para ficar ok.

Estão ambas com a última BH.

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Gostos Recebidos
0
boas. eu meti a ultima da openpli e aconteceu isso, pensei que podia ser um bug limpei a box e meti a penúltima imagem mas ficou na mesma tinha uma 800 la e na acontecia isso mas estou a pensar e mudar o disseque para ver se resolve.

revlon

Boas
Vamos por de partes o bug n imagem esta excluído

É uma boa aposta testar os elementos acima do cabo coaxial

revlon

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
bem vou ter de ir ao telhado.

revlon

flippedro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2009
Gostos Recebidos
0
não o q se passou mas de ha uns dias para ca, tenho tambem dito problemas.
inclusive ontem ao colocar uma nova lista de canais do (vhannibal), deixei de ter sinal na vu+solo.
ja coltei a colocar a lista 3 ou 4 vezes com o vucc e continua igual.

nao atualizei a imagem.

a imagem a bh 2.1.5

desapareceu o sinal por completo em todos os sat!

quando mudo de sat, a vu fica com o simbolo da parabolica a piscar piscar, por muito tempo (mais do q era normal), ate parar (demonstração q estaria ja na posição correcta).

verifico tambem q fico sempre com a tela ''vu+ black hole, starting gui''... mesmo ao mudar de canal!

revlon

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
bem, eu ainda não cheguei a ir ao telhado mas agora quando reinicio o enigma já não perde o sinal so quando falta a corrente.

gav

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal estou com o mesmo problema com uma vu+zero em casa do meu primo perde o sinal logo que a ligo em minha casa rola bem ,em casa dele de vez em quando rola bem logo que a deslida e volta a ligar sinal a zero sera que vem da imagem tem uma openatv 5.1.

jsantos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2007
Gostos Recebidos
0
isso a mim já me aconteceu e era o lnb
foi substituido e tudo ok

gav

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Mas a parabolica é nova rem menos de 3 meses .