Portal Chamar Táxi

Vu+ zero

katuki

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2012
Gostos Recebidos
0
Tenho uma VU+ zero e tenho uma duvida. Anteriormente eu tinha uma dreambox 800hd clone que avariou, tendo posteriormente adquirido esta. Acontece que com a outra eu através do IP da box conseguia aceder à box através do Pc ou Telemovel android...dreambox control. Com esta eu tenho, consigo aceder aos canais mas não consigo abrir os canais. Existe alguma coisa que se tenha que fazer para que funcione ou não dá?

desde ja obrigado.

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Gostos Recebidos
1
Tenho uma VU+ zero e tenho uma duvida. Anteriormente eu tinha uma dreambox 800hd clone que avariou, tendo posteriormente adquirido esta. Acontece que com a outra eu através do IP da box conseguia aceder à box através do Pc ou Telemovel android...dreambox control. Com esta eu tenho, consigo aceder aos canais mas não consigo abrir os canais. Existe alguma coisa que se tenha que fazer para que funcione ou não dá?

desde ja obrigado.

Experimenta no telemovel instalar o timote e o mxplayer(este para reproduzir). Configuras o timote com enigma2, ip da box, user e pass e vê se dá.

Abraço

katuki

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2012
Gostos Recebidos
0
Experimenta no telemovel instalar o timote e o mxplayer(este para reproduzir). Configuras o timote com enigma2, ip da box, user e pass e vê se dá.

Abraço

Amigo obrigado pela tentativa de resolução, mas infelizmente não dá :Espi43:, não sei o que será. talvez algum plugin na box. se houver alguém que consiga ver desta maneira se poder partilhar agradecia.

grik

GF Prata
Entrou
Out 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Não depende da Zero depende da imagem que tens lá instalada.

Testa com várias.

BlackHole 2.1.7
OpenBlackHole
OpenVix
VTI
OpenATV

Garanto te com uma destas vai funcionar.
Pesquisa um pouco quais as apps para receberes Stream da box.

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Gostos Recebidos
1
Sim, carrega nova imagem na box que isso tem de funcionar. A zero é uma box espectacular, dá para isso e muito mais.

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3

desde ja obrigado.

Para veres os canais no android, instala o Aplicaçao Androidream
depois,fazes a configuraçao de IP,user e pass, selecionas Enigma2 e guardas. De seguida,voltas atrás e selecionas "bouquets" e escolhes o canal que queres ver e se nao funcionar com o Bouquet NÒS, terá que funcuionar com o M€O.

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Gostos Recebidos
0
depois,fazes a configuraçao de IP,user e pass, selecionas Enigma2 e guardas. De seguida,voltas atrás e selecionas "bouquets" e escolhes o canal que queres ver e se nao funcionar com o Bouquet NÒS, terá que funcuionar com o M€O.

boa tarde, á vários androidream (suport,secrets,secret sms, hide calls automatically, mobile plans monitor) qual é destes

cump trindade24

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Gostos Recebidos
0

bom dia, instalei o vu+playerhd for no meu android, não consigo conectar com ela fora de casa com outra rede , com a minha rede já consigo, algens me pode dar uma ajuda ?

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
boa tarde, á vários androidream (suport,secrets,secret sms, hide calls automatically, mobile plans monitor) qual é destes

cump trindade24
Abre o Play Store e procura a aplicação AndroidDreamer.
É claro que com estas aplicações só consegues ver os canais no teu SmartPhone dentro da tua rede.

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Gostos Recebidos
0
Abre o Play Store e procura a aplicação AndroidDreamer.
É claro que com estas aplicações só consegues ver os canais no teu SmartPhone dentro da tua rede.

boa noite já procurei a aplicação androidreamer mas apareceme estas aplicação (suport,secrets,secret sms, hide calls automatically, mobile plans monitor é alguma destas ?

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
boa noite já procurei a aplicação androidreamer mas apareceme estas aplicação (suport,secrets,secret sms, hide calls automatically, mobile plans monitor é alguma destas ?
É muito simples: Abres o play store no teu Android , selecionas •aplicacoes• ,clicas na lupa para pesquisa e escreves •AndridDreamer• e irão aparecer varias aplicações possíveis mas selecionas a 1 ° que tem o simbolo\logotipo Android com ANDR ao centro ,instalas ,abres e depois é só configurar com o IP, user e pass da box e é só disfrutar.

Última edição:

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Gostos Recebidos
0
É muito simples: Abres o play store no teu Android , selecionas •aplicacoes• ,clicas na lupa para pesquisa e escreves •AndridDreamer• e irão aparecer varias aplicações possíveis mas selecionas a 1 ° que tem o simbolo\logotipo Android com ANDR ao centro ,instalas ,abres e depois é só configurar com o IP, user e pass da box e é só disfrutar.

BOA TARDE eu já tinha sacado esta aplicação mas aparece-me com virus, esta aplicação não dá para aceder a minha box fora da minha rede?