• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Windows 7 retirado do mercado

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
ng3681358.jpg

Ainda haverá máquinas com Windows 7 Professional durante mais um ano

Microsoft para a venda do Windows 7, a versão de 2009 do seu sistema operativo
O gigante do software Microsoft pôs fim, na passada sexta-feira, à venda do sistema operativo Windows 7 nas versões Home Basic, Premium e Ultimate.



Lançado em 2009, o Windows 7 foi vendido separadamente até 2013, mas só agora é que a venda de computadores com o sistema pré-instalado se dá por terminada.
Mantém-se para já a versão Windows 7 Professional, pré-instalada em computadores novos. Este continuará no mercado, pelo menos, durante mais um ano.
A Microsoft aposta assim em pleno no Windows 8, cujas vendas têm desiludido, em parte por o sistema ter abandonado o tradicional menu Iniciar.
A empresa prepara-se para lançar o Windows 10, que deverá chegar ao mercado no final de 2015. A versão preview deste sistema operativo, que recupera em parte o referido menu Iniciar já conquistou 1 milhão de utilizadores nas duas primeiras semanas após o anúncio na plataforma.



dn
 
Topo