Portal Chamar Táxi

Wireless numa Dreambox 500HD Original

seven71

GF Prata
Entrou
Out 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos,

Precisava de arranjar uma maneira de ligar a minha Dreambox 500HD por wireless ao router mas como a mesma não tem entrada usb ficam de fora as hipóteses de ligar uma pen wireless.
Será que isto seria a solução : Vonets VAP11G USB Ethernet WiFI Bridge
Alguém que tenha encontrado uma solução melhor ou que tenha testado este adaptador que liga à porta RJ45 que possa dar algum tipo de feedback.

Muito Obrigada.

Pelintra

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
287
Boas!
É assim que a minha está a funcionar há mais de um ano e estou satisfeito.

seven71

GF Prata
Entrou
Out 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Obrigada amigo,

Por acaso não me podes mandar por pm onde compraste é que o adaptador está esgotado... :(

Pelintra

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
287
Comprei no e-bay...procura por Vonets...

castrolgtx

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2012
Gostos Recebidos
0
Ligue qualquer produto que possui um conector RJ45 porta Ethernet e uma porta USB (somente para alimentação) a um roteador sem fio. Vonets O VAP11G USB WiFi Ponte é alimentado por USB no entanto, ele também tem uma entrada separada, se DC fonte externa de alimentação necessário.

6x6ulvj

Exemplo para Dreambox DM500 Ligue o PSU DM500 à tomada de entrada DC na Ponte Wi-Fi e ligar a energia para fora da ponte WiFi para DM500. Adequado para AZBox HD, Dreambox, SpiderBox, + Vu Duo, + Vu Solo, Media Players, Consolas, IP câmeras, telefones VoIP e outros dispositivos com uma interface Ethernet RJ45. Basta conectar o cabo USB incluído a partir da Ponte WiFi para uma entrada USB livre no console receptor / jogo de poder e conectar o cabo Ethernet incluído RJ45 da ponte WiFi para o RJ45 Ethernet no console receptor / jogo para conexão sem fio.

Vonets O VAP11G USB WiFi ponte pode converter qualquer dispositivo com uma rede Ethernet de RJ45 para wireless

seven71

GF Prata
Entrou
Out 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Funciona 5 estrelas, resolvido a falta de wireless na dreambox.
Obrigada a todos pelas dicas.
Abraços.

martinsfg

GF Bronze
Entrou
Out 19, 2006
Gostos Recebidos
0
Funciona 5 estrelas, resolvido a falta de wireless na dreambox.
Obrigada a todos pelas dicas.
Abraços.

Boa tarde
Seven71 podes indicar as configurações por favor ?
Eu acabo de comprar o VAP11N consigo configurar num PC e por a funcionar ( acende as luzes azul e verde ) mas depois quando passo para a DM500HD só acende a luz azul e não passa IP para a DM :(
Obrigado

seven71

GF Prata
Entrou
Out 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas,
Na minha deu logo, por vezes quando a net caí, ele bloqueia e não recebe sinal e eu desligo o vonets da corrente e volta a funcionar.
Pela tua descrição foi bem configurado no pc, já foste ao menu network na dream fazer um teste à rede?