• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

WirelessKey View

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
wk3.jpg


Já falamos vezes sem conta da importância de protegerem as vossas redes wireless para que não sejam vitimas de abusadores que vão usar as vossas redes para proveito próprio. Coisas simples como implementar métodos de cifra WEP, WPA ou WPA2 podem evitar dissabores no fim do mês ou outros ainda piores.
O ideal mesmo era colocar um servidor de radius a fazer a autenticação e implementar 802.1x, mas isso é para outras guerras e para outros artigos.

Mas há sempre a necessidade de memorizar a vossa chave de acesso. Quanto maior for essa chave maior será a segurança, naturalmente, mas por outro lado mais difícil fica de memorizar. E justamente quando precisarem dela vai ser ai que não se vão recordar ou que não vão saber do papelinho onde a têm escrita.
Para contornar esse problema apresento-vos o WirelessKey View. Este software olha para os SSID’s que têm configurados na vossa máquina e mostra-vos as chaves associadas.

É certo que existem já diversas ferramentas que vos permitem ter acesso a estes dados, mas esta, graças à sua simplicidade e leveza merece ser testada por vós.
Não é necessário instalar absolutamente nada no vosso PC, bastando descomprimir o zip para uma pasta e executar. A informação que pretendem estará à vossa frente em segundos.
Podem ver as características de um SSID em particular, exportar para um ficheiro de texto ou, caso pretendam, ver um relatório em formato HTML da informação que vos é apresentada.

Testem e descubram as chaves que foram introduzidas por aquele vosso amigo maníaco da segurança que não vos deixou ver qual era. Comentem com ele que acham que a chave é a que viram e vejam como ele se torce de raiva!!

ATENÇÃO: Este software apenas vos mostrará as chaves WEP e WPA e apenas para os SSID’s que estiverem definidos no serviço “Wireless Zero Configuration” (WLAN AutoConfig no caso do Vista), ou seja, se usam clientes específicos das placas não vão obter dados.



 

rop64050

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
65
Gostos Recebidos
0
Eu qyando estou em minha casa , ligo-me à minha rede wireless , que está protegida em WPA e tem as mac adress dos pcs autorizados , introduzidos no router , mas apanho as redes dos meus vizinhos que estão protegidas , quer dizer que com este programa eu consigo ver as pass e entrar nas redes dos vizinhos ou vice versa ?
Obrigado
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Eu qyando estou em minha casa , ligo-me à minha rede wireless , que está protegida em WPA e tem as mac adress dos pcs autorizados , introduzidos no router , mas apanho as redes dos meus vizinhos que estão protegidas , quer dizer que com este programa eu consigo ver as pass e entrar nas redes dos vizinhos ou vice versa ?
Obrigado

Boas.

Nao. So serve pra mostrar as chaves das redes que ja acedeste do teu portatil. Como depois das introduzires uma vz correctamente, nunca mas aparece em claro. Pode servir para as dare a alguém amigo que tb se queira ligar a essas mesmas redes.
 

cfm.ferreira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2009
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
entao e alguem me sabe dizer onde posso arranjar um programa para ver as passes dos outros??????????
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
WirelessKeyView 1.28

"Recupere todas as suas senhas de rede Wireless WEP/WPA salvas com serviço WZC no seu computador."



WirelessKeyView é um sistema que recupera todas as senhas de rede Wireless WEP/WPA que foram armazenadas no seu computador pelo serviço Wireless Zero Configuration — que faz uma busca por novas redes, conectando-se à que tiver melhor sinal — no Windows XP. Já para os usuários do Windows Vista, o programa recuperam as senhas armazenadas pelo serviço WLAN AutoConfig.

Desta maneira, você pode salvar todas as senhas que o programa recuperou nos formatos texto, HTML, XML, ou ainda se preferir, copiar somente uma senha e enviá-la para a sua área de trabalho.

WirelessKeyView não requer nenhuma instalação ou arquivos DLL adicionais. Assim que você executar o arquivo, na janela do programa aparece uma lista com todas as senhas WEP/WPA armazenadas.


•Sistema operacional Windows XP/Vista

Download Aqui
 
Topo