• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Wrecked - Armadilha do Destino

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
28gk5d4236k02zy1bmg9n2jy4.jpg

Ano: 2011

País: EUA, Canada

Géneros: Thriller

Realizador: Michael Greenspan

Intérpretes: Adrien Brody, Caroline Dhavernas, Ryan Robbins, Adrian Holmes, Jacob Blair

Sinopse: Um homem (Adrien Brody) acorda dentro de um carro num penhasco. Ele está ferido, as suas pernas estão presas e não tem nenhuma memória sobre quem é ou como chegou ali. A sua única companhia é um rádio que transmite uma notícia sobre um violento roubo de um banco e um corpo no banco traseiro do carro com uma carteira que o identifica como um dos ladrões.
À maneira que o homem consegue sair dos destroços do carro, ele tem de confiar nos seus instintos de sobrevivência, usando tudo o que conseguir encontrar nos arredores para aumentar as suas hipóteses de sobrevivência.
Confrontado com vários obstáculos, quer reais quer fruto da sua imaginação, o homem tem de descobrir a sua própria identidade e fazer face às consequências da sua descoberta.


 

soba60

GF Prata
Entrou
Mar 19, 2008
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
desculpa a minha ignorância mas o que eu queria dizer é que não há uma secção onde possamos desfrutar de um link para que possamos fazer um download da ultima novidade,ou se calhar há e não sei...
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
desculpa a minha ignorância mas o que eu queria dizer é que não há uma secção onde possamos desfrutar de um link para que possamos fazer um download da ultima novidade,ou se calhar há e não sei...

Recomende-o a ler as regras do fórum...

Pois lá é informado de que warez é proibido no fórum. Logo não irá encontrar esses links.
 

soba60

GF Prata
Entrou
Mar 19, 2008
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
entao vou considerar esta publicidade de filmes apenas num estimulo para uma ida ao cinema correcto..acho bem
 
Topo