• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Yahoo oferece 850 milhões pela ferramenta de imagens Tumblr

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,985
Gostos Recebidos
346
ng1358189_435x200.jpg


Yahoo oferece 850 milhões pela ferramenta de imagens Tumblr

A administração da empresa tecnológica Yahoo confirmou hoje a oferta de cerca de 850 milhões de euros em dinheiro pelo Tumblr, uma ferramenta de colocação de mensagens na internet.
O negócio, que vale 1,1 mil milhões de dólares, é o maior de sempre envolvendo as redes sociais, incluindo a compra do Instagram pelo Facebook, no ano passado, por mil milhões de dólares.
Para além dos valores, o negócio é também simbólico, porque é uma das primeiras grandes decisões estratégicas da nova presidente da Yahoo, Marissa Mayer, depois da polémica decisão de impedir que os colaboradores da Yahoo trabalhem de casa.
A Tumblr afirma ter mais de 100 milhões de blogues na sua página na Internet, chegando a 44 milhões de pessoas nos Estados Unidos e 134 milhões em todo o mundo, de acordo com a consultora Quantcast.

Fonte: Lusa/SOL
 
Topo