Portal Chamar Táxi

zon cabo

brocm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2009
Gostos Recebidos
0
boa noite
tenho dreambox 800 hd com cccam com CS por satélite,há uma semana atrás mudei a casa e já não dá mais para apanhar o hispasat,tenho zon por cabo internet de 12 mega e só os 4 canais nacionais o nome do pacote (Zon dou 4 speed) a minha pergunta o que é que é preciso para conseguir apanhar todos os canais de zon por cabo na minha dreambox ?? a instalação que tenho em casa é assim ( vem um cabo coaxial de fora para dentro da casa e está ligado a um splitter depois saem depois cabo um vai ao router e para ter internet e outro vai para a televisão ).
obrigado

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
entao se tinhas dreambox por satelite agora por cabo nao dá

tens k comprar uma box para cabo e nao por sat a nao ser que montes a parabólica de novo

brocm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2009
Gostos Recebidos
0
mas não dá para trocar só o tuner ??
entao se tinhas dreambox por satelite agora por cabo nao dá

tens k comprar uma box para cabo e nao por sat a nao ser que montes a parabólica de novo

corrisi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
13
mas não dá para trocar só o tuner ??

Boa noite,

Se no receptor em causa o tuner não estiver incorporado na mainbord, mas sim numa slot, sim é possivel substituir apenas o tuner.

Cumprimentos

redlight66

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
se tiveres so os 4 canais por cabo nao consegues apanhar os outros canais a nao ser q te tivessem deixado sem filtro.

brocm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2009
Gostos Recebidos
0
obrigado pela resposta :)
a minha box é clone como posso saber se dá para trocar ou não ??

Boa noite,

Se no receptor em causa o tuner não estiver incorporado na mainbord, mas sim numa slot, sim é possivel substituir apenas o tuner.

Cumprimentos

brocm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2009
Gostos Recebidos
0
obrigado pela resposta eu quando faço pesquisa na tv só consigo apanhar os quatro canais nacionais mais alguns como rtp informação tvi 24 mas com muito mau sinal
se tiveres so os 4 canais por cabo nao consegues apanhar os outros canais a nao ser q te tivessem deixado sem filtro.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
obrigado pela resposta :)
a minha box é clone como posso saber se dá para trocar ou não ??

se for a 800 hd sim dá para trocar...........

agora a dica do alexrafa1 tem sentido.............podes mt bem nao ter as frequencias todas para poderes ver tv.................

e dps outra coisa ao mudares o turner para cabo vais perder o pacote meo ou seja na box mesmo que tenhas as frequencias só irás ver zon nao irás ver meo........

eu aconselhava-te a montares a parabólica(se tiveres possibilidade) para poderes usufruir dessa box pk por cabo vais tirar pouco partido dela............

brocm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2009
Gostos Recebidos
0
muito obrigado Avense és um bom Moderador sobre perder a Meo tudo bem agora sobre a zon é possível perder canais e quais são ??
obrigado
se for a 800 hd sim dá para trocar...........

agora a dica do alexrafa1 tem sentido.............podes mt bem nao ter as frequencias todas para poderes ver tv.................

e dps outra coisa ao mudares o turner para cabo vais perder o pacote meo ou seja na box mesmo que tenhas as frequencias só irás ver zon nao irás ver meo........

eu aconselhava-te a montares a parabólica(se tiveres possibilidade) para poderes usufruir dessa box pk por cabo vais tirar pouco partido dela............

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
muito obrigado Avense és um bom Moderador sobre perder a Meo tudo bem agora sobre a zon é possível perder canais e quais são ??
obrigado

depende das frequencias que estao a passar no teu cabo coaxial,pk normalmente os operadores só abrem as frequencias do pacote que tens card,como tu só tens esses 4 canais pode mt bem o filtro estar a filtrar o resto das frequencia como nao...............

tenta arranjar alguem que te empreste uma box cabo para poderes confirmar as frequencias que passam no teu cabo coaxial e aí sim poderás ver o que tens ou o que nao tens,ou entao tentares retirar o filtro da caixa e aí dependendo do tipo de filtro pk existem filtros que para serem retirados precisas de comprar material bastamte mas mesmo bastante caro para o poderes retirar.............

brocm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2009
Gostos Recebidos
0
muito obrigado avense pela ajuda acho que a melhor coisa e tentar instalar a parabólica :) se não conseguir tenho de comprar um novo tuner porque infelizmente não tenho quem me empresta uma box C.
obrigado tem uma boa noite
depende das frequencias que estao a passar no teu cabo coaxial,pk normalmente os operadores só abrem as frequencias do pacote que tens card,como tu só tens esses 4 canais pode mt bem o filtro estar a filtrar o resto das frequencia como nao...............

tenta arranjar alguem que te empreste uma box cabo para poderes confirmar as frequencias que passam no teu cabo coaxial e aí sim poderás ver o que tens ou o que nao tens,ou entao tentares retirar o filtro da caixa e aí dependendo do tipo de filtro pk existem filtros que para serem retirados precisas de comprar material bastamte mas mesmo bastante caro para o poderes retirar.............

hosgas

GF Prata
Entrou
Out 25, 2008
Gostos Recebidos
1
boas jovem no cabo noz sem filtro consegues apanhar 40 canais se tv for hd