Portal Chamar Táxi

Zon-dreambox

alrubenalves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas,
Eu acabei de me inscrever aqui no forum agora mesmo, porque era mesmo disto que eu precisava...
Mas, seguindo, vamos ás minhas dúvidas:
-Segundo o que consegui perceber pela leitura dos tópicos é possível ter o pacote base da Zon e com a dreambox ter todos os canais?
-É preciso fazer uma atualização da dreambox de 15 em 15 dias?
-A dreambox suporta HD?
-Quais os melhores clones (relação qualidade/preço)?

Peço desculpa pela ignorância, mas uma pessoa tem de aprender para deixar de ser "noob", e a crise não ajuda! XD

Obrigado!

Amoom

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Fev 29, 2008
Gostos Recebidos
14
...amigo aconselho te, a ler as regras! assinar e a cumprir!​

Última edição:

Jhdb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2012
Gostos Recebidos
0
alrubenalves, como podes ver também sou novo aqui no forum mas já sei como as coisas funcionam.

Tens muito material no forum a explicar como as coisas funcionam, mas antes de mais deves ler as regras:
Apresentação/Regras e Condições

em relação ao que disseste posso te adiantar que as dreambox's tanto podem ser HD como não, depende daquilo que comprares. Os preços das mesmas é muito relativo com aquilo que procuras, podes pagar 50 euros ou 200 euros, depende muita coisa.

Clone é uma questao de pesquisares e em relação a pergunta dos canais, pesquisa no forum, lê bastante que vai te chegar a informação toda.

Cumprimentos

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas,
Eu acabei de me inscrever aqui no forum agora mesmo, porque era mesmo disto que eu precisava...
Mas, seguindo, vamos ás minhas dúvidas:
-Segundo o que consegui perceber pela leitura dos tópicos é possível ter o pacote base da Zon e com a dreambox ter todos os canais?
-É preciso fazer uma atualização da dreambox de 15 em 15 dias?
-A dreambox suporta HD?
-Quais os melhores clones (relação qualidade/preço)?

Peço desculpa pela ignorância, mas uma pessoa tem de aprender para deixar de ser "noob", e a crise não ajuda! XD

Obrigado!
olá podes ler isto aqui http://www.gforum.tv/board/262/467706/dreambox-clones-cuidados-ter-em-conta.html que vás ficar um pouco esclarecido e só depois vás comprar o que pretendes,mas vás ter que ler muito ai ficas bem esclarecido o que pretendes