Portal Chamar Táxi

Zona de Guimarães sem sinal

red_net

GF Prata
Entrou
Set 30, 2008
Gostos Recebidos
0
Amigos hoje cheguei a casa e pelo meu espanto naoe xiste sinal TDT em nenhuma frequencia. E aqui na zona onde vivo tem varios emissores a volta. O da penha, guimaraes, santo tirso, vizela, etc. Alguem sabe se andam em testes?

red_net

GF Prata
Entrou
Set 30, 2008
Gostos Recebidos
0
AAbrie ste topico pq em minha casa e na da minah vizinha naot emos sinal TDT, mas afinal outra spessoa sq moram relativamente perto tem sinal. Estranho voua gaurdar se isto resolvese

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
receptor bloqueado... não?

alpes

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
17
Aconteceu o mesmo na casa do meu pai, desde o fim da tarde que deixou de ter sinal. Fui ao amplificador de mastro e aumentei o sinal no regulador e já dá, embora com muitas paragens. Deve ser alguma anomalia no retransmissor da zona.
Vou aguardar por melhorias.

Um abraço.

red_net

GF Prata
Entrou
Set 30, 2008
Gostos Recebidos
0
Pois amigos aqui ainda continuo sem sinal. alguma coisa se passou pq continuo sem sinal. Vamos aguardar

draco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
ninguem se quer responsabilizar, o problema é da rede 4G que está a chocar com a tdt, emitem em frequencias identicas, por esse motivo nao temos tv, enquanto os gajos quizerem...

red_net

GF Prata
Entrou
Set 30, 2008
Gostos Recebidos
0
Ja ouvi falar q existem antena e amplificadores proprios para naod ar conflito com o 4G, nao me digas q apos quem meteu instalaçoes novas, agora vamos ter novamente comprar outro material. Enfim so em portugal...

jacky

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Gostos Recebidos
0
eu virei a antena para o porto e ja tenho sinal

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
ninguem se quer responsabilizar, o problema é da rede 4G que está a chocar com a tdt, emitem em frequencias identicas, por esse motivo nao temos tv, enquanto os gajos quizerem...
Não inventem. O 4G não interfere com a TDT nem usa frequências idênticas.

DX2

red_net

GF Prata
Entrou
Set 30, 2008
Gostos Recebidos
0
Hoje pelo meio dia voltei a ficar com televisão. Ainda gostava saber o q se passou.

t0nito

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Hoje pelo meio dia voltei a ficar com televisão. Ainda gostava saber o q se passou.

Fácil, foste vítima do "fenómeno de propagação"...

Sintoniza para uma frequência alternativa enquanto der, o canal 56 só está a dar problemas em todo país e duvido muito que consigam resolver o problema da SFN...

rato

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Não inventem. O 4G não interfere com a TDT nem usa frequências idênticas.

DX2

Tens toda a razão amigo Dx,engraçado que agora dias um curioso dizia que os problemas eram do 4G,

e homem continuava a dizer o mesmo já pareçia outro que envia-va fotos antena enterrada,lembras-

-te mas as fotos devem de vir de tartaruga.:Espi06:

ivo92

GF Prata
Entrou
Set 10, 2009
Gostos Recebidos
0
a TDT emite no canal 56 e o 4g da TMN emite no canal 61....
Os emissores de GSM e 4G interferem efectivamente na TDT mas só se a antena de tv estiver muito perto da antena gsm num raio de 5/10m
No entanto "abrigando" a antena do emissor gsm custuma resultar!

alliensat

GF Platina
Entrou
Dez 12, 2006
Gostos Recebidos
19
tinha a minha antena virada para braga e ontem ao fim da tarde fiquei sem sinal.
virei para barcelos e problema resolvido.
agora vamos ver até quando.