Portal Chamar Táxi

Zonas "sombra", sem TDT

augusto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Enviei uma comunicação para a PT Comunicações ([email protected]) e para o site oficial da TDT - TDT - Televisão Digital Terrestre . Gostava que outras pessoas que vivem em zonas que não têm TDT fizessem o mesmo para tentar resolver a situação. Deixo aqui o texto que enviei:
Moro numa zona que não tem cobertura TDT nem nunca terá (via terrestre). O meu endereço é: C******, 5***-*** T****. Não vale a pena dizerem-me que alguns pontos da freguesia têm cobertura. Até pode ser verdade, no alto das serras!
As minhas questões são as seguintes:
Para quando a alternativa via satélite, para as zonas sombra?
Só depois do apagão? Ou nunca?
Não temos direito ao "simulcast"?
Não se deveria iniciar já a experiência (pois a PTC não vai colocar mais transmissores TDT!) para que quando se realizasse o apagão toda a população, sem excepções, tive acesso à TDT?

Esperando um resposta, subscrevo-me, atenciosamente,

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Enviei uma comunicação para a PT Comunicações ([email protected]) e para o site oficial da TDT - TDT - Televisão Digital Terrestre . Gostava que outras pessoas que vivem em zonas que não têm TDT fizessem o mesmo para tentar resolver a situação. Deixo aqui o texto que enviei:
Moro numa zona que não tem cobertura TDT nem nunca terá (via terrestre). O meu endereço é: C******, 5***-*** T****. Não vale a pena dizerem-me que alguns pontos da freguesia têm cobertura. Até pode ser verdade, no alto das serras!
As minhas questões são as seguintes:
Para quando a alternativa via satélite, para as zonas sombra?
Só depois do apagão? Ou nunca?
Não temos direito ao "simulcast"?
Não se deveria iniciar já a experiência (pois a PTC não vai colocar mais transmissores TDT!) para que quando se realizasse o apagão toda a população, sem excepções, tive acesso à TDT?

Esperando um resposta, subscrevo-me, atenciosamente,

quando menos esperas vais ter há tua porta alguém da pt a querer te instalar o meo...estas a perceber porque não tens TDT na tua zona?

augusto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Isso...

quando menos esperas vais ter há tua porta alguém da pt a querer te instalar o meo...estas a perceber porque não tens TDT na tua zona?

... não me aquece nem arrefece, que apareçam quantos quiserem, desde que me façam uma instalação em que veja em condições os 4 canais, sem pagar!!!:crazynew3:

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
... não me aquece nem arrefece, que apareçam quantos quiserem, desde que me façam uma instalação em que veja em condições os 4 canais, sem pagar!!!:crazynew3:

SEM PAGAR????
já alguma vez viste a pt dar alguma coisa a alguém???

augusto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
A minha luta...

SEM PAGAR????
já alguma vez viste a pt dar alguma coisa a alguém???

é, obviamente, por uma televisão de serviço público (agora, TDT) a que todos os portugueses têm direito de forma gratuita. Não quero que a PT me dê nada, mas já que é a PTC que recebe dinheiro pago por todos nós para lançar a nova plataforma televisiva que seja para todos os portugueses!

augusto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
A PTC respondeu o seguinte...

..."Obrigado pelo seu contacto.

Após uma verificação detalhada das condições técnicas para instalar o serviço TDT na sua morada, concluímos que apenas algumas zonas da freguesia já possuem cobertura do serviço.

Mais informamos que é do interesse da PT desenvolver e criar as condições técnicas necessárias para disponibilizar o serviço TDT a todos os clientes e reforçamos estar a desenvolver todos os esforços para que o serviço seja brevemente disponibilizado na sua área de residência.
Para mais informações estamos sempre disponíveis pelo 16200, chamada gratuita na rede PT, e na Área do Cliente MyPT em PT Comunicações. Registe-se e faça a gestão da sua conta e dos seus serviços, de forma rápida, segura e cómoda.

Obrigado e até breve,"
Sobre o tipo de solução nada dizem!
Até agora do site oficial da TDT não obtive qualquer resposta!

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Vai insistindo. Aliás, vão insistindo, todos os que estiverem na mesma situação. "Água mole em pedra dura...".
Eles já perceberam que o "povo" anda de olho aberto e já não vai em cantigas.

Cumps
DX2

augusto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Essa também ...

Vai insistindo. Aliás, vão insistindo, todos os que estiverem na mesma situação. "Água mole em pedra dura...".
Eles já perceberam que o "povo" anda de olho aberto e já não vai em cantigas.

Cumps
DX2
... é a minha opinião, DX2. Por isso abri este tópico na esperança de que outras pessoas tomem a mesma atitude.

Cumps

noite775

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Gostos Recebidos
0
TDT ou DTH ou melhor meo

Bom tarde amigos estou bastante revoltado e ao mesmo tempo contente pois mais uma vez se comprova que a empresa forneçedora de sinal tdt é td uma grande treta, pois eu comprei todo o equipamento nessecario para ver tdt em portugal, como no site indicav eu já me encontrava em zona verde, até ai td bem, quando fiz os testes népia de sinal, após um numero razoavél de vezes que os cahatei para obter mais informação, esperei, ate´que recebi um mail a confirmar me a sugestão se eu pretenderia aderir a umazona teste no qual eles irião testar um nova tecnologia "DTH", minha supresa maior foi quando me apareceu um tecnico da MEO por satélite no qual vinha com odens para instalar uma box da MEO no qual me premite ver os quatro canais entre os livres. Na minha opnião isto é td uma treta pois este serviço den tdt deveria ser realizado pelo serviço de satélite sem andarem a desperdiçar dinheiros que tão falta faz a este pais, ficou muito por dizer pois estas empresas em quastão são uma cambada de mamões que andam a comer o pouco e o nada que este pais não tem, dcp o meu desabafo