Enviei uma comunicação para a PT Comunicações ([email protected]) e para o site oficial da TDT - TDT - Televisão Digital Terrestre . Gostava que outras pessoas que vivem em zonas que não têm TDT fizessem o mesmo para tentar resolver a situação. Deixo aqui o texto que enviei:
Moro numa zona que não tem cobertura TDT nem nunca terá (via terrestre). O meu endereço é: C******, 5***-*** T****. Não vale a pena dizerem-me que alguns pontos da freguesia têm cobertura. Até pode ser verdade, no alto das serras!
As minhas questões são as seguintes:
Para quando a alternativa via satélite, para as zonas sombra?
Só depois do apagão? Ou nunca?
Não temos direito ao "simulcast"?
Não se deveria iniciar já a experiência (pois a PTC não vai colocar mais transmissores TDT!) para que quando se realizasse o apagão toda a população, sem excepções, tive acesso à TDT?
Esperando um resposta, subscrevo-me, atenciosamente,
Moro numa zona que não tem cobertura TDT nem nunca terá (via terrestre). O meu endereço é: C******, 5***-*** T****. Não vale a pena dizerem-me que alguns pontos da freguesia têm cobertura. Até pode ser verdade, no alto das serras!
As minhas questões são as seguintes:
Para quando a alternativa via satélite, para as zonas sombra?
Só depois do apagão? Ou nunca?
Não temos direito ao "simulcast"?
Não se deveria iniciar já a experiência (pois a PTC não vai colocar mais transmissores TDT!) para que quando se realizasse o apagão toda a população, sem excepções, tive acesso à TDT?
Esperando um resposta, subscrevo-me, atenciosamente,