• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Opel Astra G

Bandit

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 26, 2007
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Boa noite

Tenho um Astra G de 2000 1.7 DTI e gostava de lhe meter mais uns cavalos, ouvi falar numa box que se liga ao sensor de temperatura ou sensor IAT alguem sabe onde fica e se este modelo tem,como fazer a ligação?
Obrigado desde ja.
 

satteam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
1,601
Gostos Recebidos
0
Boa noite

Tenho um Astra G de 2000 1.7 DTI e gostava de lhe meter mais uns cavalos, ouvi falar numa box que se liga ao sensor de temperatura ou sensor IAT alguem sabe onde fica e se este modelo tem,como fazer a ligação?
Obrigado desde ja.

Amigo se queres meter mais potencia no veiculo, faz numa casa especializada um repto a centralina
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Este processo neste carro desconhecia-o..
Será que é fiável um trabalho destes por uns cavalos e uns bons euros?

As avarias por vezes acontecem com estes tipos de alterações:shy_4_02:

Abraço
 

rafa11

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,879
Gostos Recebidos
0
Nos TDIs esse método é usado mas, neste modelo desconheço.
 

Bandit

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 26, 2007
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Bom dia

Ok obrigado por esclarecerem,acho melhor optar pela repto.
Cumprimentos a todos

:GForumfixe
 

kriassoes

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
bom dia pessoal,tenho conhecimento que já foi feito em diversos carros não havendo qualquer problema, por ex: Mercedes c270 cdi . Ford galaxi, opel astra 2000 dti, etc...
o que acontece é que a centralina é reprogramada, ao que nós chamamos "xipar", obtendo melhores performances do motor. o carro fica com mais potencia, coisas que se faziam em 4ª vel. passasse a fazer em 5ª vel., mesmo fazendo um consumo melhorado.

tudo isto é possível, mas claro é bem pago e terá de ser feito numa casa especializada.

:espi28:
 
Última edição:

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
amigo bandit
queres um conselho???
não faças aventuras, ja vi muita gente
fazer estas modificações e dar pelo torto
e depois é preciso muitos euros para reparar,
agora es livre de fazer o que tu quiseres.
abraço
 

zedourado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
o ultimo opel 1,7 dti que vi com essa box metia oleo na agua, a junta da cabeça nao aguentou o aumento da potencia, devem ter abusado um bocado do pobre coitado, quando se altera uma coisa podem surgir complicaçoes, como aumento da temperatura do oleo e consequente perda de poder lubrificante, será necessario arranjar um radiador de oleo melhor, etc etc, intercoolers, embraiagens, turbos,isto e so para dar uma ideia, mas claro desde que se tenha em mente as limitaçoes, a dita box resulta bem.
 
Topo