• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Aqui só testes para carta de caçador

E.M9

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 4, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Exame Carta de Caçador

Boas amigos, se alguém tiver testes enviem para meiraeric@gmail.com, assim podia praticar um pouco. obrigado.
 

fifi20

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
duvida

ola pessoal, eu fiz o download do livro de caçador neste site. alguem me pode dizer se é o ultimo livro que saiu com as novas alterações.
obrigada

:shy_4_02:
 

joaomokas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 10, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
ajuda para exame

Saudações a todos recebi a convocatória para ir a exame dia 18 de maio .tenho o manual que comprei mas só traz 1 teste alguém me pode arranjar testes actualizados para eu treinar desde já obrigado:shy_4_02:
 

jose luis alves teles

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2010
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
olá amigos
Vou a exame dia 9 de maio aguem tem testes para carta de caçador com arma de fogo

desde já muito obrigado
JLuis
 

nau20swd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
ola pessoal eu vo a exame dia 17 de maio mas eu tenho algumas dovidas eu tenho alguns testes fornecidos pelo forum mas gostava se alguem me pode-se arranjar alguns textes mais recentes os que eu tenho ja os sei aquase de cor a todos pesso a voça ajuda
:6_15_221: . obrigado
 

edbonifacio

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 28, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
carta de cacador

boa tarde amigos , sera que alguem me poderia facultar testes uma vez que vou a exame dia 17,, o meu mail e : edvmou25@sapo.pt

desde ja muito obrigado
 

jmr.pereira

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigos, vou a exame amanha, e estou a procura de exames para particar, mas não consigo abrir os dos links, será possivel enviar por mail?

jmr.pereira@hotamil.com

Obrigado e boa sorte a todos
 

Samuel_vfx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
exame dia 18

Saudações a todos recebi a convocatória para ir a exame dia 18 de maio .tenho o manual que comprei mas só traz 1 teste alguém me pode arranjar testes actualizados para eu treinar desde já obrigado:shy_4_02:

tambem vou a exame dia 18 de maio!lool tou aki todo a toa pq ainda nao estudei nada.. axo k tou lixado... =/
 

RicardoMes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Se alguem tivesse testes que me pudesse facultar, vou a exame dia 17 deste mês, se alguém tiver e não se importar de partilhar agradecia imenso camaradas..

ricardo_meskita@hotmail.com abraços
 

tiago7araujo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 30, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
tambem vou a exame dia 18 se fosse possivel disponibilizar testes para ir treinando era muito obrigado .. obrigado e boa sorte a todos que forem a exame antes de mim :)
 

tiago7araujo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 30, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
eu tambem vou a exame dia 18 e queria saber se é possivel alguém disponibilizar testes teóricos para ir treinando até lá. obrigado e boa sorte a quem exame antes de mim :espi28:
 

moga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Ajuda!!!

Boas preciso de uma ajudinha,
Eu vou a exame dia 18, já estudei, e já vi alguns testes, mas se me arranjassem mais alguns recentes ou qualquer coisa assim era favor enviar para este email -> mikas_mendes2@hotmail.com

Desde já muito obrigado !
 
Topo