• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Aqui só testes para carta de caçador

Samuel_vfx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Ajudas

aqui a malta ajuda muito quem vai a exame... fg deviamos ser uns pos outros...
 

Francisco M.

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Testes para carta de caçador

Ola,´tenho exame para carta de caçador marcado para 18 de Maio .

Agradecia o favor a quem me pudesse enviar o maior número de testes para o mail: franciscomm54@gmail.com.

Muito obrigado,

Francisco Manuel.
 

dias88

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas Tardes
Eu tb tenho o mesmo problema do pessoal... tenho alguns testes mas n sao muito recentes se nos poderem enviar alguns mais recentes agradecia imenso! é que dia 17 de Maio vou fazer exame...
o meu mail é manueldias_55@hotmail.com
Cumprimentos
 

Fernando Coimbra

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá bom dia, tbem ando a procura de testes p carta de caçador.... Alguem m pode ajudar??????
 

Pedro L.

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Carta de Caçador

Boas amigos

preciso de ajuda, vou ser chamado para o exame de caçador acho eu em julho 2ª chamada pois nao pode ir a primeira estava no hospital, e gostaria de saber se alguem tem ou sabe um site onde se pode treinar os testes ou se alguem os tem e possa mandar ou mandar o site porque preciso mesmo dos testes so sei o 1 teste que é o que vem no livro de resto nao sei o resto.

se poderem ajudem sff

pedro.miguel.leal@gmail.com
 

ergs

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 7, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Testes

Bom dia..

Vou a exame na segunda chamada.. Tenho alguns testes antigos mas gostava de saber se alguém possui exames mais recentes..

Se alguem tiver disponibilidade agradecia que me enviassem os mesmos para brunofaria15093@gmail.com

Desde obrigado e cumprimentos..
 

fabio_padinha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2010
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Exames

Quem quer exames que vá a ultima página deste tópico que lá tem os testes e o manual.
Cumprimentos e boa sorte
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Pessoal, também vou a exame dia 8 de Agosto.

O tempo começa a apertar e são horas de apertar os estudos da matéria.


Deixo aqui mais dois testes, co as respectivas correcções.
 

Mr.Lopes333

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola amigos vou a exame de caçador agradecia a quem me pudesse enviar uns testes para exame,dava-me um jeitasso.obrigado ficava muito agradecido a quem me os pudesse enviar por mail que é o seguinte; nelson.baiersbronn@hotmail.de abraços lopes
 

gferreira

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
Folha de avaliação, para fazer os testes,

Teste modelo da DGF

Estes testes sao antigos, ter em conta a legislação que alterou

Não tenho muito tempo para fazer as soluções, verifiquem voces mesmos pelo o livro "Carta de Caçador - Manual para Exame".
Este livro para quem for fazer exame, compra-se nas Delegações da D:G:F: e alguns armeiros tambem os têm.

A qualidade não é muito boa, porque é cópia de cópia, mas percebe-se.

Peço desculpa pela qualidade das copias, mas e´o que há.
Estou a arranjar tempo par postar aqui os ultimos que foram usados na D.G.F.

Asseguro de fonte limpa, que estes testes foram exames ainda no ano passado.

Estes testes foram exame no ano passado

Estes sao os ultimos que tenho fica so a faltar a descrição da prova pratica, fica a seguir porque vou digitalizar o livro em pdf, como pedido, como sou leigo nisto e aqui sei que estou a ajudar, não sei se vai ulrapassar o tamanho permitido para os anexos.

Povo, aqui vai o começo do manual digitalizado em pdf

Ultima parte. Acaba aqui o manual.

Todos os comentários são feitos aqui:
:left: http://www.gforum.tv/board/637/51635/comentarios-aos-exames-de-cacador.html

existe testes + actuais ja fiz download destes ja agora quanto custa a licença de uso e porte de arma classe D

obrigado desde ja
 

Tiago edgar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Nova lei das armas ...

Com a nova lei das armas amigos meus disseram-me que ja nao ía-mos a psp fazer o exame de lupa em 2012 que e o meu caso e que em vez dos quatro exames teriamos um unico exame e que era com o pessoal exclusivamen-te da caça para quem souber agredecia que me esclarece-se detalhadamen-te bem esta questão muito obrigado...boa sorte a todos a quem vai como eu bem vamos presizar:espi28:
 

Augusto Patacao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2008
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
Com a nova lei das armas amigos meus disseram-me que ja nao ía-mos a psp fazer o exame de lupa em 2012 que e o meu caso e que em vez dos quatro exames teriamos um unico exame e que era com o pessoal exclusivamen-te da caça para quem souber agredecia que me esclarece-se detalhadamen-te bem esta questão muito obrigado...boa sorte a todos a quem vai como eu bem vamos presizar:espi28:

Amigo em face do Governo ter entrado não foi possivel regulamentar a lei que saiu em Abril por isso manten-se temporáriamente a que estava em vigor.
Pois quando tudo estiver regulamentado haverá um único exame teórico e outro prático feito pela PSP OK.
 

Tiago edgar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo Augusto por me esclarecer esta questão isso quer dizer que vou efectuar os quatro exames com um bocado de calma e sorte passarei se deus quiser o amigo augusto sabe como são os exames no campo de tiro?:shy_4_02:
 

Augusto Patacao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2008
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo Augusto por me esclarecer esta questão isso quer dizer que vou efectuar os quatro exames com um bocado de calma e sorte passarei se deus quiser o amigo augusto sabe como são os exames no campo de tiro?:shy_4_02:

Amigo terá que saber responder a perguntas quando andar na prova prárica com arma sobre segurança e procedimentos ( prova de campo de tiro) e não são quatro exames mas sim trés :Teórico de carta de caçador mais teórico de uso e porte de arma de caça e prova de armas, tudo se consegue com vontade OK.
 
Topo