• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Codigo pin imobilizador renault megane 1998

tonyfrei

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2016
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
muito obrigada resolveram me um problema, quando vierem a Valpaços mandem mensagem e eu pago lhe o jantar :espi28:
 

Margarida78

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2016
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Bom dia. Estou aqui atrapalhada. Tenho um scenic de 1997 e a chave não funciona. Penso que esteja relacionado com o imobilizador. Podem ajudar pf. Obrigada
 

SteveStation

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
boa tarde
Margarida vais ter que abrir o comando e procurar no plástico ou na placa um código de 5 caracteres, que no teu caso tem de começar pela letra S.
Depois publicas o código aqui no forum para que eu possa gerar teu código de desbloqueio do imobilizador.
 

luisgila

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas, precisava de saber um codigo para o meu renault megane
na chave tem o codigo SL1LA
 

Margarida78

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2016
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Obrigada Steve. Com uma bebé dentro do carro fiquei sem aler nativa e tive d e mandar fazer uma chave nova 120€+IVA. A pergunta que lhe faço é: caso volte a acontecer gerar o código resolve o problema? As casas que fazem chaves auto conseguem replicar uma chave destas?
Obrigada pela sua ajuda. Quando conseguir envio.lhe o número para gerarmos o código.
 

rogeriobps

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2016
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos,

Hoje de manhã ao sair para o trabalho não consegui abrir o carro com o comando da chave. Estive a ler o manual e vi que preciso dum código de desempanagem do imobilizador de arranque para o poder inserir manualmente através do botão de fecho das portas. Liguei para três concessionários da Renault mas nenhum me forneceu o tal código. Disseram-me que tinha que levar o carro para a oficina pois poderá ser o sensor recetor que avariou ou então a chave... Como só tenho uma chave não consigo testar se é da chave ou do recetor. Troquei as pilhas do comando mas não dá na mesma.

Queria pedir por favor se me poderiam ajudar com o código para o meu carro. É um Renault Megane I 1997 a gasóleo e a chave tem dois códigos: o primeiro é 00054 e o segundo é S4U44.

Agradeço desde já a vossa disponibilidade e ajuda.


Cumprimentos,

Roger Santos
 

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos,

Hoje de manhã ao sair para o trabalho não consegui abrir o carro com o comando da chave. Estive a ler o manual e vi que preciso dum código de desempanagem do imobilizador de arranque para o poder inserir manualmente através do botão de fecho das portas. Liguei para três concessionários da Renault mas nenhum me forneceu o tal código. Disseram-me que tinha que levar o carro para a oficina pois poderá ser o sensor recetor que avariou ou então a chave... Como só tenho uma chave não consigo testar se é da chave ou do recetor. Troquei as pilhas do comando mas não dá na mesma.

Queria pedir por favor se me poderiam ajudar com o código para o meu carro. É um Renault Megane I 1997 a gasóleo e a chave tem dois códigos: o primeiro é 00054 e o segundo é S4U44.

Agradeço desde já a vossa disponibilidade e ajuda.


Cumprimentos,

Roger Santos

tenta 1459
 

rogeriobps

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2016
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0

Boa tarde.

Muito obrigado JManu. Funciona perfeitamente.

Não sei se me conseguem responder a esta questão: poderei utilizar este código infinitamente em vez de comprar uma chave nova? Não me importo de perder 2 minutos a colocar o código cada vez que quero pegar no carro. Custa-me muito mais pagar cerca de €150 por uma chave comando.

Obrigado pela vossa ajuda.


Cumprimentos,

Roger Santos
 

SteveStation

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.

Muito obrigado JManu. Funciona perfeitamente.

Não sei se me conseguem responder a esta questão: poderei utilizar este código infinitamente em vez de comprar uma chave nova? Não me importo de perder 2 minutos a colocar o código cada vez que quero pegar no carro. Custa-me muito mais pagar cerca de €150 por uma chave comando.

Obrigado pela vossa ajuda.


Cumprimentos,

Roger Santos

Sim podes usar o código quantas vezes que quiseres que não há problema nenhum.
 

SteveStation

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
Obrigada Steve. Com uma bebé dentro do carro fiquei sem aler nativa e tive d e mandar fazer uma chave nova 120€+IVA. A pergunta que lhe faço é: caso volte a acontecer gerar o código resolve o problema? As casas que fazem chaves auto conseguem replicar uma chave destas?
Obrigada pela sua ajuda. Quando conseguir envio.lhe o número para gerarmos o código.

olá Margarida
o gerar o código não te resolve o problema do comando, mas permite meter o carro em funcionamento sem o comando, tendo o código do imobilasador do teu carro pode te safar numa altura que estejas longe, e o comando deixe de funcionar e em vez de ligares para assistência para te ir buscar o carro só porque o comando não funciona, quando basta teres o código para meteres o carro a trabalhar.
Quanto ao replicar a chave sim é possível desde que a casa onde fores tenham o equipamento necessário para o efeito.
 

helderumor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2016
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa noite.
aconteceu-me o mesmo problema. estou super enrrascado porque tenho o carro estacionado num sitio com estacionamento pago, e ou pago o estacionamento ou levo multas sucessivas. Não sei mesmo o que fazer!
por favor alguem me ajude!!!
o meu carro é um renault megane a gasoleo de 1998
Numero da chave: SL3R3
 

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
Boa noite.
aconteceu-me o mesmo problema. estou super enrrascado porque tenho o carro estacionado num sitio com estacionamento pago, e ou pago o estacionamento ou levo multas sucessivas. Não sei mesmo o que fazer!
por favor alguem me ajude!!!
o meu carro é um renault megane a gasoleo de 1998
Numero da chave: SL3R3
tenta 2495
 

martins areias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2011
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal tenho um Renault Megane 1.4 16 ano 2000 não tenho a segunda chaves.
Vou mandar fazer uma copia , mas pediram me o pin das chaves onde esta esse pin?.
Nao tenho o livro das chaves, comprei o carro em segunda mão.
Tenho medo de me ficar mal e não ter outras chaves suplentes.
O comando só tem um botão e um led que pisca quando carrego do botão, (Comando por Radiofrequencia:)
 
Última edição:

SteveStation

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal tenho um Renault Megane 1.4 16 ano 2000 não tenho a segunda chaves.
Vou mandar fazer uma copia , mas pediram me o pin das chaves onde esta esse pin?.
Nao tenho o livro das chaves, comprei o carro em segunda mão.
Tenho medo de me ficar mal e não ter outras chaves suplentes.
O comando só tem um botão e um led que pisca quando carrego do botão, (Comando por Radiofrequencia:)

Boas
vais ter que abrir o comando vês se encontras gravado no plástico, placa ou um stiker com o um código de 5 caracteres, que no teu caso deve começar por S depois metes esse código aqui no forum a modo de eu poder gerar o pin do imobilizador.
 

texa17

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2016
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa tarde sera possivel alguem me ajudar se eu fornecer o codigo do chip para o desbloqueio do imobilizador do meu carro Renault Megane de 98 a Gasolina!!!é URGENTE :( cumprimentos e OBRIGADO
 

texa17

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2016
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
SteveStation sera possivel me ajudar sff?!Boa tarde...
 
Topo