• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Codigo pin imobilizador renault megane 1998

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
Boa tarde sera possivel alguem me ajudar se eu fornecer o codigo do chip para o desbloqueio do imobilizador do meu carro Renault Megane de 98 a Gasolina!!!é URGENTE :( cumprimentos e OBRIGADO
qual o código da chave?
 

Airton Trindade

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 11, 2016
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá estou com o mesmo problema q os outros colegas tiveram no Megane 98 o código da minha chave é s9uun c for possível pode calcular o código pin
 

rubenpescas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2016
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal comprei um megane coupe 1.6 mas esta com um problema no receptor de infra vermelhos por esse motivo não consigo desativar o imobilizador, é possível dar me o código pin? O numero é S1NU4
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
944
Gostos Recebidos
25
Boas pessoal comprei um megane coupe 1.6 mas esta com um problema no receptor de infra vermelhos por esse motivo não consigo desativar o imobilizador, é possível dar me o código pin? O numero é S1NU4

Teu codigo é 1963
 

Paulo izes

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2016
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Muito fácil desbloquear o seu Renault megane.para isso basta ter o código da chave.para mais informações contactem-me e eu direi quais os passos que devem seguir....xxxxxccc
 
Última edição por um moderador:

TIAGOPORT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Steve, tenho um Renault Megane 1998 há 5 anos, e agora estou tendo problema com o telecomando, inclusive o veículo está bloqueado no momento. O Código no interior da Chave é SN188, poderia me conseguir o código de segurança de 4 dígitos? Obrigado
 

peli

GF Prata
Entrou
Jun 10, 2007
Mensagens
280
Gostos Recebidos
4
Steve, tenho um Renault Megane 1998 há 5 anos, e agora estou tendo problema com o telecomando, inclusive o veículo está bloqueado no momento. O Código no interior da Chave é SN188, poderia me conseguir o código de segurança de 4 dígitos? Obrigado

O teu codigo 5682
 

Claudio83

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2016
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Vou ver se funciona. Obrigado

Enviado do meu Q4S5IN4G através de Tapatalk
 

Claudio83

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2016
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Estive a falar com as pessoas da Renault e eles dizem que não há num código pin

Enviado do meu Q4S5IN4G através de Tapatalk
 

SteveStation

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
Eu não sei com quem falaste, mas como podes ler em posts anteriores vais verificar que existe sim um pin e não é só no megane também no clio, twingo, etc seja dos novos ou antigos, pelo menos partir de 93 todos tem um pin mas varia consoante o ano e modelo do carro.

Mas já experimentaste o código?
 

Claudio83

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2016
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
5 estrelas:espetacular.
Peço desculpa, ainda não percebo muito do chato.....

Enviado do meu Q4S5IN4G através de Tapatalk
 

antoniotiago76

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 13, 2016
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
boa noite sera que me pode ajudar tambem?é que estou com o mesmo problema acima indicado .o carro esta imobelizado e nao sei que fazer,já abri a chave que tem um 4 numeros e tentei desbloquialo mas nada.será que este é mesmo o codigo?ajude me pfvr
 

antoniotiago76

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 13, 2016
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
boa noite a minha chave tem estes numeros 87657 e por cima destes tem outros 5 numeros em pequeno que sao 97081.será que me podem dizer qual é o codigo de desbloqueio do meu megane de 97? agradecia que me ajudacem Obrigado
 
Topo