• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vendas efectuadas ou com mais de 60 dias

Status
Não está aberto para novas respostas.

espada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
não estou interessado, mas tambem não posso deixar de comentar, uma box com 4 anos e entrada de rede estragada, 50 euros????.
nova e com garantia 85euros,não estou a fazer publicidade, mas acordem!!!
 
Última edição por um moderador:

vulkcanox

GF Prata
Entrou
Abr 2, 2007
Mensagens
262
Gostos Recebidos
4
espada, deixa-me discordar contigo.
Vejamos: de 85 euros para 50 euros vai uma diferença/redução de quase 42%.
Por 5 euros compra-se pens wifi e fica-se com uma box a rolar.

Mas OK, falei com o meu cunhado que é o dono da box e ele oferece os portes caso o pagamento seja feito por transferência bancária.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,415
Gostos Recebidos
246
espada, deixa-me discordar contigo.
Vejamos: de 85 euros para 50 euros vai uma diferença/redução de quase 42%.
Por 5 euros compra-se pens wifi e fica-se com uma box a rolar.

Mas OK, falei com o meu cunhado que é o dono da box e ele oferece os portes caso o pagamento seja feito por transferência bancária.
40 euros e vou a santo tirso busca-la aceitas?
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,142
Gostos Recebidos
83
espada, deixa-me discordar contigo.
Vejamos: de 85 euros para 50 euros vai uma diferença/redução de quase 42%.
Por 5 euros compra-se pens wifi e fica-se com uma box a rolar.

Mas OK, falei com o meu cunhado que é o dono da box e ele oferece os portes caso o pagamento seja feito por transferência bancária.

5 euros uma pen??????? compras barato parabens
 

joseaugusto

GF Prata
Entrou
Mar 10, 2007
Mensagens
397
Gostos Recebidos
0
Ferguson Ariva 103

Vendo um receptor de satélite Ferguson Ariva 103, comprei-o neste forum há ano e meio.
Usei-o em canais livres mas agora quero desocupar a prateleira pois já não lhe dou uso.
Tenho duas box's Amiko e chega! Sem garantia e também a vendo por não me entender com ela, das Amiko ainda vai mas a Ariva népias.
Preço - 55 euros sem portes.
Ariva 1.jpgAriva 2.jpgAriva 3.jpgAriva 5.jpg
 

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
mas se já não tens esse receptor, como garantes que o tuner está bom?
 

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
A pedido de um familiar venho vender uma amiko alien 8900:

- Receptor HD amiko alien 8900
- Usado a funcionar com sistema Spark+Oscam e usando uma pen wifi (segundo ele) a ligação de rede não funciona correctamente.
- receptor com cerca de 4 anos
- Ainda na caixa com respectivo comando (material bem estimado)
- Vende pois comprou uma wetek
- Entrega em mão na zona norte ( S. Tirso/Trofa) ou envia á cobrança

Preço = 60 euros S/ portes

não percebo lá muito bem (usada. ainda na caixa)
 

joseaugusto

GF Prata
Entrou
Mar 10, 2007
Mensagens
397
Gostos Recebidos
0
continuo a dizer que muitos dos membros fazem isto "UMA FEIRA DA LADRA". vendida 2 vezes vale apenas 15% do seu valor.

Não vou alimentar discussões sobre os valores, acho que cada um é responsável pelo valor que coloca e esta secção é de venda de receptores. Agora, se eu vendo ou não vendo o receptor isso aí já é problema meu desde que a Administração deixe estar o anúncio. E ponto final, não respondo a mais comentários. Um abraço
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
não estou interessado, mas tambem não posso deixar de comentar, uma box com 4 anos e entrada de rede estragada, 50 euros????.
nova e com garantia 85euros,nao estou a fazer publicidade, mas acordem!!!
Atenção! Esse site que mencionas no teu post tem preços muito convidativos mas é apenas para publicidade porque se reparares ,vês lá 85€ mas ...." Disponibilidade: Inexistente".
Ja tinha lido algures que eles metem preços baixos que é o caso da Dreambox 800 HD SE V2 que publicitam 175€ para chamar clientela e depois quando os clientes vao para comprar ,deparam-se com a mensagem "Disponibilidade: Inexistente" .
e depois tentam vender outros produtos e, eu por curiosidade, simulei a compra e tentam mesmo vender outras boxs ..
Parra mim, acho que nao é o modo mais correto de vender mas... nao somos todos iguais (e ainda bem) e nem todos pensamos do mesmo modo.
Resumindo: Tinha lido esses comentarios e confirmei que sao verídicos e isto serve para ALERTA.
É caso para pensar que mal vai a Dremmultimedia quando se faz representar (segundo o site em PT ) por "agentes oficiais "assim...
 
Última edição:

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Tirando essa questão de se passar, quase, como oficial da DreamBox (há outras em Portugal assim, até na Informática mas qd há problemas é q a coisa complica), os preços são péssimos.

No caso da box em assunto (já descontinuada pelo fabricante) o distribuidor oficial em Portugal tem o modelo substituto (é o mm mas apenas mais pequeno) mais barato que essa loja, com stock e é o distribuidor oficial.
Não é publicidade, apenas para verem
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxl

Não se metam com lojas que se tentam passar por outra coisa, não vale o risco e neste caso até ficaria mais caro se tivessem stock.

Isto de opinarem sobre a venda dos outros n faz sentido. Quem vende tem toda a liberdade de pedir o que bem entender, os eventuais interessados tb têm a mm liberdade de aceitar ou não assim como tentar negociar para o valor q considera justo e q deseja pagar. A isto chama-se negociação, e n me parece correcto alguns comentários pela simples razão que n têm nada a ver com isso. Por isso o OLX por exemplo tirou os comentários, era cada coisa q se lia q mostrava a enorme falta de respeito da sociedade.

Se além quer tentar vender algo a 100€, mas q na realidade só vale 40€, deixem o vendedor tentar. Ele próprio irá perceber q n irá vender passado um tempo e irá reajustar o valor. Foi um exemplo genérico e não referente a este tópico.

Enviado do meu C5-S508 através de Tapatalk
 
Última edição por um moderador:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,415
Gostos Recebidos
246
Se além quer tentar vender algo a 100€, mas q na realidade só vale 40€, deixem o vendedor tentar. Ele próprio irá perceber q n irá vender passado um tempo e irá reajustar o valor. Foi um exemplo genérico e não referente a este tópico.

Enviado do meu C5-S508 através de Tapatalk
Como na vida real e eu até te entendo pk és vendedor, o consumidor deve e tem que ser preservado como tal está explicito nas regras que as vendas nao podem ultrapassar os limites do mercado actual.

Com isto nao estou a dizer que é este caso.
Volto a repetir só se arranja estes "sarilhos" pk o pessoal nao come sono e verifica logo que o artigo em causa é espressamente caro para o tempo da box em causa e a sua avaria.

Ou seja na loja do revendedor oficial estao a 75 mas estao esgotadas,mas estavam a 79,uma box com 4 anos e com o intregado de rede avariado com preço inicial a 60 paus?
Algo nao está bem secalhar sao mesmo os comentáris que nao estao bem e o preço é k está.

Mas a minha oferta mantem-se se o nosso amigo aceitar mt bem,se nao aceitar eu espero que a loja do revendedor oficial tenha stock,nao tenho pressa.

cumprimentos
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Como na vida real e eu até te entendo pk és vendedor, o consumidor deve e tem que ser preservado como tal está explicito nas regras que as vendas nao podem ultrapassar os limites do mercado actual.

Com isto nao estou a dizer que é este caso.
Volto a repetir só se arranja estes "sarilhos" pk o pessoal nao come sono e verifica logo que o artigo em causa é espressamente caro para o tempo da box em causa e a sua avaria.

Ou seja na loja do revendedor oficial estao a 75 mas estao esgotadas,mas estavam a 79,uma box com 4 anos e com o intregado de rede avariado com preço inicial a 60 paus?
Algo nao está bem secalhar sao mesmo os comentáris que nao estao bem e o preço é k está.

Mas a minha oferta mantem-se se o nosso amigo aceitar mt bem,se nao aceitar eu espero que a loja do revendedor oficial tenha stock,nao tenho pressa.

cumprimentos
O distribuidor oficial tem 28uni em stock a 77€.

Nunca disse q neste caso estava a ser pedido um valor justo nas condições q se encontra a box, apenas acho q as intervenções deviam ser mais contidas, por exemplo "recomenda-se a revisão do valor pedido, novo em loja tem o valor médio de x". Tu estás a fazer o correcto, perante o anunciado ofereceste o teu valor, cabe ao vendedor aceitar ou não. Pensar q com certeza nunca a irá vender ao preço inicial q pede e tem já um interessado, ou aceita ou arrisca-se a ficar muito tempo à espera de outra oportunidade.

Enviado do meu C5-S508 através de Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo