• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vendas efectuadas ou com mais de 60 dias

Status
Não está aberto para novas respostas.

hmsgr

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Vendo Extremebox 500s / GM990hd

Artigo: Extremebox 500s + comando + cabo ligação corrente + transformador + manual + caixa original

Factura / Garantia: Não / Não

Comprado: 5 anos

Motivo: Tenho o receptor guardado em caixa original desde que mudei para a Nos (cabo) e agora Meo fibra.

Estado: Tudo Ok

IMG_20161123_150918.jpg

Preço: 20€

--------------------------------

Artigo: GM990hd + comando + cabo ligação corrente + manual + caixa original + cabo hdmi

Factura / Garantia: Não / Não

Comprada: 5 anos

Motivo: Tenho o receptor guardado em caixa original desde que mudei para a Nos (cabo) e agora Meo fibra.

Estado: Tudo Ok

IMG_20161123_163216.jpg

Preço: 35€

--------------------------------
Artigo: Medialink Ixuss Zero + comando + cabo ligação corrente + transformador + manual + caixa original + cabo hdmi

Factura / Garantia: Não / Não

Comprada: 4 anos

Motivo: Tenho o receptor guardado em caixa original desde que mudei para a Nos ( cabo ) e agora Meo fibra.

Estado: Tudo Ok

IMG_20161123_163535.jpg

Preço: 35€
 

hmsgr

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Vendo Extremebox 500s

Artigo: Extremebox 500s + comando + cabo ligação corrente + transformador + manual + caixa original

Factura / Garantia: Não / Não

Comprado: 5 anos

Motivo: Tenho o receptor guardado em caixa original desde que mudei para a Nos (cabo) e agora Meo fibra.

Estado: Tudo Ok

Ver anexo 150229

Preço: 20€

--------------------------------

Artigo: GM990hd + comando + cabo ligação corrente + manual + caixa original + cabo hdmi

Factura / Garantia: Não / Não

Comprada: 5 anos

Motivo: Tenho o receptor guardado em caixa original desde que mudei para a Nos (cabo) e agora Meo fibra.

Estado: Tudo Ok

Ver anexo 150230

Preço: Vendido
--------------------------------
Artigo: Medialink Ixuss Zero + comando + cabo ligação corrente + transformador + manual + caixa original + cabo hdmi

Factura / Garantia: Não / Não

Comprada: 4 anos

Motivo: Tenho o receptor guardado em caixa original desde que mudei para a Nos ( cabo ) e agora Meo fibra.

Estado: Tudo Ok

Ver anexo 150231

Preço: Vendido
 

hmsgr

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Boa noite peço ao moderador da secção que elimine o tópico anterior.

Obrigado
 
Última edição:

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,582
Gostos Recebidos
76
Ter em atenção este tópico: http://www.geralforum.com/board/showthread.php/590605-alteracao-de-sistema-mpeg2-para-mpeg4
O valor inclui portes de envio?

Artigo: Extremebox 500s + comando + cabo ligação corrente + transformador + manual + caixa original

Factura / Garantia: Não / Não

Comprado: 5 anos

Motivo: Tenho o receptor guardado em caixa original desde que mudei para a Nos (cabo) e agora Meo fibra.

Estado: Tudo Ok

Ver anexo 150229

Preço: 20€

--------------------------------

Artigo: GM990hd + comando + cabo ligação corrente + manual + caixa original + cabo hdmi

Factura / Garantia: Não / Não

Comprada: 5 anos

Motivo: Tenho o receptor guardado em caixa original desde que mudei para a Nos (cabo) e agora Meo fibra.

Estado: Tudo Ok

Ver anexo 150230

Preço: Vendido
--------------------------------
Artigo: Medialink Ixuss Zero + comando + cabo ligação corrente + transformador + manual + caixa original + cabo hdmi

Factura / Garantia: Não / Não

Comprada: 4 anos

Motivo: Tenho o receptor guardado em caixa original desde que mudei para a Nos ( cabo ) e agora Meo fibra.

Estado: Tudo Ok

Ver anexo 150231

Preço: Vendido
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,582
Gostos Recebidos
76
Agradeço que esclareça se este tópico está em duplicado e se posso eliminar?
 

hmsgr

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Sim está em duplicado, eu já tinha referido ontem no outro tópico a referir isso mesmo.

Obrigado
 

hmsgr

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Como referi no post atrás, ofereço os portes de envio para Portugal Continental.
 

hmsgr

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Tudo Vendido!

Peço ao moderador para encerrar o Tópico

Obrigado
 

big_joy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2007
Mensagens
245
Gostos Recebidos
0
ola boas

Vendo Uma Vu+Duo como nova pronta com a imagem da black Holle + CCcam

aceito propostas.....
a negoçia

neste momento não estou usar
tem a caixa e acessorios

2 anos.....ja nao tem garantia

comprei a Vu+Duo2

abraço
 

moitamen

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
530
Gostos Recebidos
2
Bom dia. Desde ja as minhaa desculpas a todos os membros que manifestaram interesse na box. Tive algumas PM de membros que eu não pude responder porque o meu pc apanhou um virus e tive de mandar limpar e só ontem a noite é que o voltei a ter novamente. Entretanto devo comunicar que a box já foi vendidad a um membro desta comunidade, pelo que peço aos moderadores que encerrem este tópico, pedindo mais uma vez desculpas a todos os que enviaram PM e as quais eu não respondi. Muito obrigado. Moitamen
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,582
Gostos Recebidos
76
Bom dia. Desde ja as minhaa desculpas a todos os membros que manifestaram interesse na box. Tive algumas PM de membros que eu não pude responder porque o meu pc apanhou um virus e tive de mandar limpar e só ontem a noite é que o voltei a ter novamente. Entretanto devo comunicar que a box já foi vendidad a um membro desta comunidade, pelo que peço aos moderadores que encerrem este tópico, pedindo mais uma vez desculpas a todos os que enviaram PM e as quais eu não respondi. Muito obrigado. Moitamen
Tópico encerrado.
 

vulkcanox

GF Prata
Entrou
Abr 2, 2007
Mensagens
262
Gostos Recebidos
4
Amiko Alien 8900

A pedido de um familiar venho vender uma amiko alien 8900:

- Receptor HD amiko alien 8900
- Usado a funcionar com sistema Spark+Oscam e usando uma pen wifi (segundo ele) a ligação de rede não funciona correctamente.
- receptor com cerca de 4 anos
- Ainda na caixa com respectivo comando (material bem estimado)
- Vende pois comprou uma wetek
- Entrega em mão na zona norte ( S. Tirso/Trofa) ou envia á cobrança

Preço = 60 euros S/ portes
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
60 euros com 4 anos e integrado de rede avariado. Vendi a minha toda operacional por 50 se kiseres 30 euros fico-te com ela.

Enviado do meu FEVER através de Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo