• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

12.ª edição do “Jogos do Sado" reforça integração de desporto adaptado

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
1,874
Gostos Recebidos
18
12.ª edição do “Jogos do Sado" reforça integração de desporto adaptado

jogos%20do%20sado_site_in.fw.png

A autarquia de Setúbal apresentou esta segunda-feira o programa oficial dos "Jogos do Sado" e salientou a "maior abrangência" que se espera este ano com uma nova prova para pessoas com mobilidade reduzida: o "Torneio Internacional de Ténis em Cadeira de Rodas" que decorre entre 25 e 28 de setembro, no Clube Ténis de Setúbal.

Nesta edição destaca-se a realização da IV Feira de Pesca de Setúbal, da Regata de Vela de Cruzeiro, da Setúbal Bay 10 Km World Cup, da III Regata de Banheiras e Insólitos, do IV Setúbal Bike Tour e do II Duatlo Jogos do Sado, assim como outras iniciativas direcionadas para a comunidade escolar

Como novidades, para além do Torneio Internacional de Ténis em Cadeira de Rodas, há uma Descida do Rio Sado, além do regresso, em moldes mais ambiciosos, da Travessia do Sado a Nado.

“O vasto calendário de eventos continua a comprovar as múltiplas funções deste projeto”, enquadrado “nos campos da educação, cultura economia, turismo e, globalmente, na qualificação dos hábitos de vida dos munícipes”, reforçou Maria das Dores Meira, ao lançar o repto: “Vamos fazer desporto!”

Fonte: deficiente-forum.com - Índice
 
Topo