• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

2ª box meo usando box para tdt satélite

noite775

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
Boas,

Não sei se existe alguém nesta situação que me possa esclarecer:

Na minha terra só existe cobertura TDT com recurso a chamada TDT complementar, ou seja por satélite.
Tenho 2 box samsung para ver a TDT, iguais às usadas para o serviço meo satélite.
Recentemente instalei o serviço meo por cabo (IPTV) e a questão é a seguinte:
Será que posso utilizar essas box satélite para ver meo nas outras televisões utilizando o cabo de rede? Já liguei um cabo de rede do router meo directo a box satélite. Vi nas configurações e foi atribuído automaticamente endereço de rede mas aparentemente não faz nada.
É possível esta situação? Será necessário alguma configuração no router?

Desde já obrigado a quem me possa ajudar
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Bem, ou pões a questão no quadro da TDT ou no da Internet TV. Aqui é que não!

DX2
 

noite775

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
Peço desculpa, efectivamente fiquei na duvida onde deveria colocar a questão, uma vez que está relacionada na minha opinião com a TDT e televisão por cabo
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Meo não é cabo, é fibra, IPTV ou satélite.

DX2
 

noite775

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
Boas,

Não sei se existe alguém nesta situação que me possa esclarecer:

Na minha terra só existe cobertura TDT com recurso a chamada TDT complementar, ou seja por satélite.
Tenho 2 box samsung para ver a TDT, iguais às usadas para o serviço meo satélite.
Recentemente instalei o serviço meo por cabo (IPTV) e a questão é a seguinte:
Será que posso utilizar essas box satélite para ver meo nas outras televisões utilizando o cabo de rede? Já liguei um cabo de rede do router meo directo a box satélite. Vi nas configurações e foi atribuído automaticamente endereço de rede mas aparentemente não faz nada.
É possível esta situação? Será necessário alguma configuração no router?

Desde já obrigado a quem me possa ajudar

Não existe ninguém que me possa esclarecer...
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Alguém mova isto para o quadro certo, para podermos esclarecer o amigo noite775? Obrigado.

DX2
 
Topo