• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

500S Clone Flybox Blue Panel nao funciona

jmrmoreira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
comprei uma flybox 500s ja lhe instalei várias imagens (exemplo gemini 4.7) mas o problema é sempre o mesmo, o blue panel nao abre.
a pass de root nao era dreambox mas sim dvb500
mudei a pass para dreambox para ver se podia ser esse o problema, mas nao, tudo na mesma.
copiei os vários ficheiros cccam para as respectivas pastas e com atributos 777. como nao acedo ao blue panel, nao consigo acabar a instalaçao do cccam.
alguem me pode ajudar?
 

jmrmoreira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
já meti, descobri que o nabilo nao tem blue panel mas som yellow panel :) funcionou para instalar o cccam, mas depois nao consegui editar o .cfg porque nao consegui aceder por ftp.
a porta de escuta do ftp muda na imagem nabilo?
 

iblue

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2011
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Bem, parece-me que tens de usar o cabo null-modem, na porta rs232 para flashar a box com a imagem de base da Dream - rel109-20060803.img - que podes encontrar no site oficial da dream. A root passsa a ter a passwd dreambox! Depois deves usar uma imagem 4.20, já que existem imagens 4.70 com time bomber que te estragam a eprom e a caixa vira um tijolo!
Um abraço!
 

luzio2020

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
amigos do forum preciso de ajuda com meu dreambox 500s não funciona a porta sr232 ja tem tentei fazer com um cabo crossover e nem da sinal fica todo o tempo a luz do receptor a cessa verde.me ajude.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,417
Gostos Recebidos
247
amigos do forum preciso de ajuda com meu dreambox 500s não funciona a porta sr232 ja tem tentei fazer com um cabo crossover e nem da sinal fica todo o tempo a luz do receptor a cessa verde.me ajude.
já tentaste com o dreamup e nao dá comunicaçao?
que erro te apresenta?
 

luzio2020

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
dreambox 500s

já tentaste com o dreamup e nao dá comunicaçao?
que erro te apresenta?
sim ja usei mais não da nada fica o tempo todo mais não conecta,o que eu devo fazer.
 

iblue

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2011
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Ciao ragazzo! Presta attenzione!
Olha lá esse cabo é um null-modem? Tens a certeza?
Procura na net as ligações de um null-modem! Tenho a convicção de que esse cabo que estás a usar não é o indicado!
Depois vai ao site (dream-multimedia-tv.de) e em downloads, para a DM 500, descarrega o ficheiro do Firmware (Release from 20.09.2006) o tal rel109-20060803.img que tem como passwd dreambox e
depois de o carregares com um dreamup através de um null modem de certeza que vais ter a caixa disponível para carregar através do flashwizard a imagem 4.20 da gp!
Vai por mim! Resulta em todas...as que estiverem boas! Demerde-toi!
Um abraço!

já tentaste com o dreamup e nao dá comunicaçao?
que erro te apresenta?
sim ja usei mais não da nada fica o tempo todo mais não conecta,o que eu devo fazer.
 
Topo