• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

A Caverna do Dragão - Portooooo!

zideco

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
630
Gostos Recebidos
0
:espi28:amigo Khufu_31 um de cada vez este ainda nao esta ganho mas quase:naodigas:vamos ser TETRACAMPEÃO:naodigas:
 

Khufu_31

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2009
Mensagens
828
Gostos Recebidos
0
Claro amigo zideco!

Um ano de cada vez... Mas não vejo o futebol dos outros 2 "grandes" melhorar no fim do campeonato nem tão pouco no próximo ano... Por isso o penta virá!! :espi28:

Atenção, não estou a subestimar o potencial de outras boas equipas presentes na liga portuguesa!

Mas o Porto é sempre o Porto! :espi28:

Abraço
 

NGS

GF Bronze
Entrou
Mar 9, 2009
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Atlético Madrid já chegou à invicta

A comitiva do Atlético Madrid já chegou ao Porto, após a curta viagem de Espanha. Os jogadores saíram pela zona vip do aeroporto, pelo que escaparam à presença dos jornalistas.



Os jogadores foram depois para a unidade hoteleira onde vão permanecer em Portugal. Às 18h30 está marcada a conferência do técnico Abel Resino e de um jogador. Depois, os atletas vão cumprir o habitual treino de adaptação ao relvado do Dragão, onde na quarta-feira defrontam o FC Porto, no jogo da segunda-mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeõe
 

NGS

GF Bronze
Entrou
Mar 9, 2009
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Sapunaru e Rodriguez regressam aos convocados

Os regressos de Sapunaru e Rodriguez são as principais novidades na lista de convocados do FC Porto para o jogo, de quarta-feira, frente ao Atlético Madrid, no Dragão. Fucile, Benítez e Pedro Emanuel, lesionados, ficaram de fora.


Sapunaru deverá mesmo conquistar a titularidade, isto porque Fucile está lesionado e não pode dar o seu contributo.

Ivo Pinto e Rabiola, que tinham integrado a convocatória para a partida diante o Leixões, acabaram por ficar de fora.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Helton e Nuno;

Defesas:: Sapunaru, Cissokho, Rolando, Bruno Alves e Stepanov;

Médios: Andrés Madrid, Tomás Costa, Fernando, Lucho, Raul Meireles, Tarik Sektioui, Mariano e Rodríguez;

Avançados: Hulk, Farías e Lisandro.
 

Khufu_31

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2009
Mensagens
828
Gostos Recebidos
0
Estamos prontos para assegurar a vitória frente a esta grande equipa!! :espi28:

Vamos grande HULK!
 

xor_axax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Mensagens
689
Gostos Recebidos
0
Mais uma vez o Futebol Clube do Porto mostrou hoje ao país e á europa e principalmente a todos aqueles que continuam a tentar derrotar o Porto fora do campo o que se deve fazer para se ganhar dentro do campo e por isso dou um conselho aos adeptos dos outros clubes portugueses para que exijam aos vossos dirigentes, treinadores e jogadores que dirijam os clubes como devem ser e que joguem á bola como deve ser e que deixem de esperar que a "escritora" Carolina Salgado lhes resolva os problemas.
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
exijam aos vossos dirigentes, treinadores e jogadores que dirijam os clubes como devem ser e que joguem á bola como deve ser e que deixem de esperar que a "escritora" Carolina Salgado lhes resolva os problemas.



:espi28:

:36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Mais uma vez o Futebol Clube do Porto mostrou hoje ao país e á europa e principalmente a todos aqueles que continuam a tentar derrotar o Porto fora do campo o que se deve fazer para se ganhar dentro do campo e por isso dou um conselho aos adeptos dos outros clubes portugueses para que exijam aos vossos dirigentes, treinadores e jogadores que dirijam os clubes como devem ser e que joguem á bola como deve ser e que deixem de esperar que a "escritora" Carolina Salgado lhes resolva os problemas.

xor_axax a Carolina não resolve,quem resolve é a irmã e uns milhares de euros.

:Hee:
 

xor_axax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Mensagens
689
Gostos Recebidos
0
xor_axax a Carolina não resolve,quem resolve é a irmã e uns milhares de euros.

:Hee:

É verdade sim senhor. Estão as duas a serem muito bem pagas para dizerem o que dizem mas o que todos sabem que é mesmo verdade é que o Porto continua a ser o unico clube português a mostrar como se joga no futebol europeu. O benfica este ano foi o que se viu e do sporting nem é bom lembrar o que aconteceu.

PS: Que me desculpem os bracarenses porque eu estava a esquecer que o braga também ainda lá está mas afinal também é uma equipa do norte carago. :Hee:
 
Última edição:

zideco

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
630
Gostos Recebidos
0
:espi28:para o meu grande F C PORTO naCHAMPIONS LEAGUE aqui vai uma grande :36_2_51::36_2_51::36_2_51:sem palavras mas a melhor de:6_15_221:
 

zideco

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
630
Gostos Recebidos
0
:espi28:Liga, 22ª J.
FC Porto-Naval
15 MAR-20h15



rumo a mais um titulo:naodigas:
 

zideco

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
630
Gostos Recebidos
0
23.ª Jornada

23.ª JORNADA :right:


Rio Ave Nacional


Marítimo Trofense


V. Setúbal Sp. Braga


Académica Belenenses


E. Amadora Benfica


V. Guimarães F.C. Porto


Naval P. Ferreira


Leixões Sporting



das jornadas que faltam para mim será a mais dificil rumo ao titulo:naodigas:
 

Khufu_31

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2009
Mensagens
828
Gostos Recebidos
0
Sem dúvida que de todos os clubes portugueses nas competições europeias apenas o F.C.Porto e o Braga honram o país, enquanto que outras equipas apenas mancham ainda mais o nome das equipas portuguesas na europa...

Parabéns meu grande Porto!

:36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 

zideco

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
630
Gostos Recebidos
0
:espi28:amigos eu sei que é duro mas este clube só sabe ganhar:naodigas:

FC Porto 2-Naval 0:right:

mais um bom jogo,melhor em campo para mim LUCHO:espi28:
 

hleunam

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
:espi28:amigos eu sei que é duro mas este clube só sabe ganhar:naodigas:

FC Porto 2-Naval 0:right:

mais um bom jogo,melhor em campo para mim LUCHO:espi28:

Duro é aturar alguns papagaios que circulam por ai, carregados de caixas de rennie...
 

zideco

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
630
Gostos Recebidos
0
23.ª JORNADA :right:


Rio Ave Nacional


Marítimo Trofense


V. Setúbal Sp. Braga


Académica Belenenses


E. Amadora Benfica


V. Guimarães F.C. Porto


Naval P. Ferreira


Leixões Sporting



das jornadas que faltam para mim será a mais dificil rumo ao titulo:naodigas:


:espi28:mais uma grande vitoria ao vitoria:naodigas:

o campeão está encontrado :right:
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
:espi28:mais uma grande vitoria ao vitoria:naodigas:

o campeão está encontrado :right:

que é mais uma grande vitoria não à duvida.
quanto a já estar encontrado o campeão, não que tenha duvidas que vamos ser campeões mas temos que ter calma, não vá uma bola bater na cara e seja marcado mais um penalty a favor dos mesmos e as coisas podem se complicar :shy_4_02:





20070628_Hulk.gif


img-182453n07k0.gif
 
Última edição:
Topo