• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

A ser verdade o apagão da kaka, continuas a visitar/participar no Gforum?

A ser verdade o apagão da kaka, continuas a visitar/participar no Gforum?


  • Total de eleitores
    0
  • Poll closed .

xinks

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
414
Gostos Recebidos
0
eu sempre que posso visito esta casa tenho pena de não poder dispensar mais tempo pois esta rapaziada merece, tambem tenho que pedir desculpa por ultimamente pedir (subretudo filmes) mais do que ajudo, mas a secção da qual sou moderador está um pouco (morta) poe causa por motivo daquilo que nós sabemos :spi70[1]:
 

xinks

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
414
Gostos Recebidos
0
eu sempre que posso visito esta casa tenho pena de não poder dispensar mais tempo pois esta rapaziada merece, tambem tenho que pedir desculpa por ultimamente pedir (subretudo filmes) mais do que ajudo, mas a secção da qual sou moderador está um pouco (morta) por causa do motivo que nós sabemos :spi70[1]
 

hfpereira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
188
Gostos Recebidos
0
Posso nao participar muito mas continuo a frequentar o forum porque a sempre coisas que se aprendem e um forum como este é impossivel abandonar. Abraço
 

Dream54

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2007
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
Boas!
Naturalmente que nem so de kaka vive i homem..lol
Tem matérias mais que interessantes para se continuar a visitar o forum..ultimamente o tempo não tem dado mas,espero poder vir a ser mais participativo..
Cumps,
 

shadow1970

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
211
Gostos Recebidos
0
confesso que foi por causa da kaka(das flores) que me registei no forum mas claro que continuo a participar no forum se nao participo mais e por falta de tempo mas sempre que posso aqui estou.

gforum SEMPRE
 

locarac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Claro que sim, pois este fórum, e felizmente, não vive só da Kaka.

Locarac
 

asfwin

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Pois eu por cá ando quase todos os dias, não me entereça ter kaka ou não, não ajudo porque não sei, mas vou lendo e aprendendo e convivendo com este magnifico pessoal.
 

chicote

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,289
Gostos Recebidos
2
eu tambem ca estou quase todos os dias....ser fiel é bom.

cumps
chicote
 

toniko

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
claro que vou continuar a visitar este forum porque é o melhor do género,aborda muitos temas e não só a kaka
 

sergioisidoro

GF Prata
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
232
Gostos Recebidos
0
Apagão KAKA deixar de vir ao Gforum?!?!?!?!
Porque deixar de vir?!
Tem piada que eu nunca procurei nada da KAKA!!!!!

Gforum e F.C.Porto Forever

Saudações Portistas a todos
 
L

lux

Visitante
para mim venho sempre visitar quando posso nao me faz diferenca o apagao



:Espi57: :Espi13:
 

digitalkaon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Bem...!!! para ser honesto já estou registado no forum à muito tempo mas só muito recentemente comecei a participar mais (como podem ver pela quantidade de post's), mas sempre que me é possível faço uma visita e percorro vários do tópicos do "nosso" forum... enfim isto tudo para dizer que SIM continuarei a visitar o Gforum mesmo que o apagão continue.

Um Abraço
 

LoboM@u

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2007
Mensagens
161
Gostos Recebidos
0
O que me trás ao forum não é a kaka, é o que não é
 

white_hawk

GF Bronze
Entrou
Jul 26, 2007
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
Boas, eu sei que não tenho sido muito participativo, mas não é pela kaka que aqui venho, o tempo é que não tem sido muito e as coisas por vezes não são como esperavamos.
fiquem bem
white_hank
 

P.F.

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
122
Gostos Recebidos
0
Claro que continuo a visitar.
Tem tópicos tão ou mais interessantes que as imissões de satélite.
 

valeno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
Foi como a Internet no inicio....vai-se entranhando e não há dia que não passo por lá.

Há sempre qualquer coisa interessante.:espi28::espi28:
 
Topo