• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

A Toca do Leão...Sportinnnnggg !!!!

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Sim sim esperança... alias a vossa cor é a cor da esperança, estao sempre com esperança!!! hahahahah
Calma k no proximo jogo ainda levam +!!!


kaparoger,não me pareçe este tipo de atitude em entrar num espaço de um clube que já sei que não és adepto e tentar inflamar o mesmo
não é este tipo de poste que é minimamente de dialgo desportivo
poderia contrapor com outro ponto de vista do teu clube mas nem vou nem quero entrar por ai
 

kaparoger

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
712
Gostos Recebidos
0
kaparoger,não me pareçe este tipo de atitude em entrar num espaço de um clube que já sei que não és adepto e tentar inflamar o mesmo
não é este tipo de poste que é minimamente de dialgo desportivo
poderia contrapor com outro ponto de vista do teu clube mas nem vou nem quero entrar por ai


Só respondi + nada!! será k sou o unico k n posso dizer nada aki??
Era o k + faltava n tratei mal ninguem!!
E podes contrapor tudo o k kizeres com o grande TRI-CAMPEAO!!!
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Só respondi + nada!! será k sou o unico k n posso dizer nada aki??
Era o k + faltava n tratei mal ninguem!!
E podes contrapor tudo o k kizeres com o grande TRI-CAMPEAO!!!

ninguem te esta proibir de meteres tópicos e dialogar

agora meter um topico do tipo para proxima vão levar mais.....isso sim acho que é tentar inflamar
todos sabemos que em todo lado existe adeptos que ve a parte desportiva e outros do tipo não ve mais nada a frente que não seja o proprio clube eu nunca me inclui nesta ultima parte por isso digo que o tipo de poste que meteste pode inflamar alguns adeptos menos calmos nestes assuntos

mas por mim o assunto morre aqui
 

kaparoger

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
712
Gostos Recebidos
0
ninguem te esta proibir de meteres tópicos e dialogar

agora meter um topico do tipo para proxima vão levar mais.....isso sim acho que é tentar inflamar
todos sabemos que em todo lado existe adeptos que ve a parte desportiva e outros do tipo não ve mais nada a frente que não seja o proprio clube eu nunca me inclui nesta ultima parte por isso digo que o tipo de poste que meteste pode inflamar alguns adeptos menos calmos nestes assuntos

mas por mim o assunto morre aqui


Disse o k disse na intenção de Brincadeira n de inflamar ninguem!!
Agora cada um é k tem k ver o seu ponto de vista ao responder, pk esses k levam a mal em certos posts tb inflamam noutros !!

Por mim assunto morto!!
 

lmc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Só respondi + nada!! será k sou o unico k n posso dizer nada aki??
Era o k + faltava n tratei mal ninguem!!
E podes contrapor tudo o k kizeres com o grande TRI-CAMPEAO!!!

assunto ressuscitado.:Espi06:
dia 18 talvez contraponha espero que estejas por aí, com a mesma animação de hoje ou tens a memória curta.
venceste no dragão com a ajuda do arbitro.
perdeste a supertaça.
e em alvalade levas-te 2-0.
não fizemos um grande campeonato mas chegamos para vocês.
 

bravo7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
Disse o k disse na intenção de Brincadeira n de inflamar ninguem!!
Agora cada um é k tem k ver o seu ponto de vista ao responder, pk esses k levam a mal em certos posts tb inflamam noutros !!

Por mim assunto morto!!

gostas de ser pombo...!não tens nenhum sitio para falar do teu clube?a tua conversa é conversa de garotos,por isso peço a todos, embora não seja eu o moderador, que ignorem este tipo de conversa, a nossa toca é a toca do LEÃO,não é a creche do bairro:isso_se_faz:
 

Metropolis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2008
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
Será que este é Tripeiro?

Só respondi + nada!! será k sou o unico k n posso dizer nada aki??
Era o k + faltava n tratei mal ninguem!!
E podes contrapor tudo o k kizeres com o grande TRI-CAMPEAO!!!

____________________________________________________________________

Ei pessoal será que este é Tripeiro? :right:

Não será um Lampião disfarçado que se vem meter aqui na nossa
toca para se proteger da desastrosa época que tem feito? :Espi61:

A nossa toca não é um Albergue onde se acolhe quem leva:Espi37:
durante a época toda e depois é aqui que vem parar para chorar
das máguas em que se encontram:Espi43:

É caso para dizer:

Cuidado que eles andam aí disfarçados!..:crazynew3:

Acima de tudo e contra tudo o que nos é adverso...

Viva o Sporting..:36_2_51: :espi28:

Saudações Leoninas a todos os Sportinguistas...

Abraço amigo de um Leão.. :spi70[1]:
 

Candido

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
943
Gostos Recebidos
0
ser vitoriano é ser diferente somos vitorianos na vitoria e na derrota!!!

mais dificil que ser sportinguista é ser vitoriano
temos uma supertaça e é o suficiente para nos assumir 4º grande
Não é pela historia pois o passado era o que se viu futebol de 3º mundo
Somos o 4º pk somos unicos somos aquele clube pequeno que enche estadios que invade nações que é capaz de levar a qualquer estadio tanta gente como um clube grande quem nao se lembra da invasão do vitoria ao dragao nem sporting e benfica fazem algo tao unico naquele estádio!


:6_15_221:

cump. a todos

Olá amigo fernandes,

defacto o teu vitória é um clube com carisma e com muitos e bons adeptos.

Já merece um título!
Se o meu fêcêpê para o ano se for abaixo, que seja o teu vitória o sucessor.

Boa sorte para esta recta final.

Abraço
 

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
16,750
Gostos Recebidos
0
Se já estava baralhado, entao agora ja nao percebo nada deste topico, passamos a época toda a ser catalogados de equipa mediocre, nao é que para meu espanto, todos que nao sao sportinguistas ja estao com os nervos á flor da pele porque o sporting afinal é aquela que apesar dos desaires esta em melhor posiçao para ficar com o 2º lugar!!

amigos sportinguistas, mais uma vez vamos deixar falar quem nao tem argumentos dentro do campo (benfica e guimaraes) afinal de contas um tem 6 milhoes de adeptos e o outro enche os campos todos (enfim, nada como os adeptos e socios apoiar e os dirigentes amealhar, pelo menos queixas nao faltam)

meus amigos, no fim do campeonato vamos ver quem fica no 2º lugar, a verdade pode tardar, mas chega sempre ao de cima. por isso peço-vos ignorem provocaçoes e continuem a falar do nosso sporting, porque isso é que realmente interessa, o resto sao bocas da reacçao que sao tertulia cor de rosa.

saudaçoes leoninas:espi28:
 

luis_martins1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
560
Gostos Recebidos
0
Amigos, já estamos em 2º :right:!!!! hehehe vamos ver se é para continuar heheheh

:espi28::espi28::msnm_com_br007-03::msnm_com_br007-03::Espi06::Espi06:
 

fernandes

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
2,378
Gostos Recebidos
0
vamos oupa força!

vamos tentar que seja o lucilio novamente!

força com 14 jogadores estais lá. o 2º é vosso
 

luis_martins1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
560
Gostos Recebidos
0

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
1,084
Gostos Recebidos
0
Exibição "qb", com vitória justissima do nosso Sporting, a única equipa q fez por ganhar o jogo.
Novamente prejudicados pelo árbitro, Tonel sofre aos 10 minutos uma placagem ao melhor estilo do futebol americano dentro da área, penalty q o árbitro n quiz ver. Talvez para se redimir do grave erro, aos 18 minutos marca um penalty sobre Romagnoli inexistente. Estivemos mais 8 minutos em desvantagem imerecidamente, por um erro de arbitragem.
Esperemos q as lesões dos nossos avançados n sejam graves, Liedson faz-nos mta falta, para tentarmos ganhar os dois últimos jogos e manter este 2º lugar na classificação.

Saudações Leoninas
 

N_Pataco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 30, 2007
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
onde pará o futebol??

Boas

Tivemos uma vitoria justa, simplesmente pq o maritimo deixou de jogar á bola na 2º parte e na 1º tb não fex muito...
Mas eu pergunto:
Onde pára o futebol do sporting???

Assistimos a um guimarães Porto, um jogo ke foi tanto falado pela "ajuda" ke puderia ser dada aos Vimanarenses, em k o porto joga sem 4 titulares e msm assim marca 5 e com muito bom futebol, principalmente Quaresma k é uma diamante em bruto e ke acredito com uma transferencia para espanha ou inglaterra se torne um melhor jogador.

Quanto a nós, tivemos a estrela da sorte do nosso lado, coisa k tem faltado ao longo da epoca.

Deixo aki algo pra meditar, uma vex ke estamos proximos do final da temporada, sobre o ke faxer com a nossa equipa...
Pois kom alguns jogadores k dificilmente sejam uma mais valia pro sporting e outros com a possibilidade de sair...

Onde vamos nós parar???
 

bravo7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
não foi uma vitoria facil,mas acho que foi justa...o maritimo so conseguia criar perigo quando apostava no chuveirinho para a area do SPORTING, que como todos nos sabemos o jogo aereo não é o ponto mais forte da nossa equipa,esta final esta ganha, a pior vai ser em paços de ferreira que é sempre um campo dificil para o SPORTING...mas em principio o nosso clube vai contrariar a historia.... SSSSSSSSPPPPPPPPPPPPPPPPPOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRTTIIIIIIIING:Espi06:
 

lmc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
ontem fui ver o jogo e continuo sem perceber o paulo bento quando continua a pôr o rui patricio ( com ele já perdemos 10 pontos ) e depois deixa o vukcevic no banco, não acredito no 2º lugar temos 2 jogos muito dificeis, principalmente com o paços de ferreira e o benfica está a fazer uma enorme pressão sobre os arbitros, em relação ao arbitro do jogo de ontem, no pénalti esteve mal, mas ficaram 2 por marcar 1 na 1ª parte mão de um jogador do maritimo dentro da area e na 2ª falta sobre o liedson.
 

micoli

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
179
Gostos Recebidos
0
sporting

nao haja duvida q voces sao mesmo isentos so q uem viu a arbritagem do (socio lucilio) neste jogo e o lucilio no bessa este penalty em relaçao aos do bessa mas enfim voces sao sempre prujidicados.
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
ontem fui ver o jogo e continuo sem perceber o paulo bento quando continua a pôr o rui patricio ( com ele já perdemos 10 pontos ) e depois deixa o vukcevic no banco, não acredito no 2º lugar temos 2 jogos muito dificeis, principalmente com o paços de ferreira e o benfica está a fazer uma enorme pressão sobre os arbitros, em relação ao arbitro do jogo de ontem, no pénalti esteve mal, mas ficaram 2 por marcar 1 na 1ª parte mão de um jogador do maritimo dentro da area e na 2ª falta sobre o liedson.

Realmente passa-se ali qualquer coisa, o Paulo Bento tem metido sempre o Rui Patrício mesmo depois das várias falhas, e com isto está mesmo a "queimar" o miúdo, mas deve ter havido ali qualquer coisa com o Stojkovic, foi na altura que o irmão deste veio falar na TV, mas vai-se saber o que se passou...
 

lmc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Realmente passa-se ali qualquer coisa, o Paulo Bento tem metido sempre o Rui Patrício mesmo depois das várias falhas, e com isto está mesmo a "queimar" o miúdo, mas deve ter havido ali qualquer coisa com o Stojkovic, foi na altura que o irmão deste veio falar na TV, mas vai-se saber o que se passou...

Com um irmão daqueles quem precisa de inimigos:est48::est48:
 
Topo