• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

A virgem

maximus121

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2007
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Por Sarita...
Pois… Não podia deixar passar…

Nem me lembro do nome da criatura, mas também não é importante.

Li a entrevista que a rapariga deu à revista para a qual se despiu, ficando apenas em roupa interior (sim, dei-me ao trabalho, imagine-se) e percebi que:

a) existe um clube das virgens (aparentemente fala-se por lá de sexo, ou seja, vou já juntar-me a um qualquer clube de xadrez/tratadores de animais selvagens/assentadores de azulejos)

b) gaja que faz sexo a primeira vez passa a ser “renascida”(não se assustem, também existe um clube para as renascidas… é para não se sentirem abandonadas…)

c) ser virgem é uma coisa muito especial, e a primeira vez, quando feita com o príncipe encantado, é óptima, corre tudo muito bem e há fogo de artificio, unicórnios, fadas e sei lá mais o quê…

Ora bem…

a) Virgens a falar de sexo deve ser tão interessante como ver fazer croché (se bem que a ver fazer croché ainda se aprende qualquer coisa)

b) Renascidas???? Renascidas???? Eu não me lembro de quando nasci a primeira vez, mas tenho a certeza absoluta que a minha mãe não ia querer que eu nascesse novamente… especialmente estando já na minha adolescência (a idade não é para aqui chamada) Ganhem mas é juízo, ó raparigas, e vão aprender coisas úteis, como por exemplo a mudar uma tomada, porque os gajos de hoje em dia não sabem fazer nada disso …

c) Querida… o c) vai ter vários pontos…

1. príncipes não existem… e fuja do primeiro que lhe parecer perfeito…. mil vezes um lobo mau a meia-dúzia de príncipes encantados…

2. a primeira vez é uma bosta!!! Não interessa que o rapaz esteja cheio de amor por si, ou de tesão, vai doer, vai ser estranho, e vai ser uma merda!

3. se por acaso vir estrelas, é porque o rapaz foi ao orifício errado(o que é como quem diz, que, em vez de estar com esse disparate do homem da sua vida, deveria ter arranjado alguém com experiência)

4. se houver fogo de artificio, é alguma festa que está a decorrer, a menos que você ou o rapaz tenham pago pelo fogo de artificio

5. se vir unicórnios, fadas ou outras entidades do género das duas uma, ou partilha com a malta qual é a droga que tomou, ou então o rapaz colocou-lhe algo na bebida…

Rapariga!!! Caso isso esteja complicado de arranjares alguém com paciência para te tratar desse assunto, o Pedrinho, escravo de serviço deste blog, cobra 250€ por noite, mais deslocações… Para ti são 350€, porque causa das coisitas que ele vai ter que ensinar… O que posso garantir é que o rapaz fica bem com e sem roupa, tem uns belos braços, e uns belos peitorais… Só não sei se o serviço é bem prestado, por falta de conhecimento de causa… Quem estiver interessadA, que me diga, para eu lhe enviar o meu nº de NIB…

(mais uma vez, se este blog deixar de estar disponível, foi o escravo…tornou-se desobediente…)

Esta historia continua aqui
Cenas de uma Gaja: A virgem- parte 2

e aqui
Cenas de uma Gaja: Poderia pois claro… mas não seria a mesma coisa

Cenas de uma Gaja: Seria um editorial, se isto fosse uma revista
 
Topo