• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

A102E&A202E_20111213_1.14B3_patch

calipo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2011
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
como prometido aqui fica o dump_patch do ultimo firm com a lista Zon e Meo.
Esta é o meu gosto, agora é com cada um ajustada à sua maneira

verdade seja dita, esta actualização parece-me muita boa
com o firm anterior os canais HD falhavam pq n estava com vontade de ir afinar a antena, mas com este dão impecaveis (na informaçao da qualidade do sinal está aos saltos como estava antes mas agora não afecta a imagem)

Fiz upload deste ficheiro no modo "allcode + bootloader" e ficou 5 estrelas.

Muito obrigado
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
Este firmware parece ter uma coisa fixe...Depois de desligarmos a tv passando uns minutos a box desliga se tambem...

Aconteceu me 2x, se tivermos a tv sempre ligada ela funciona sempre
 

Strider®

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
224
Gostos Recebidos
0
Ainda não o inseri...
Mas pelo feedback acho que vai ser este fim de semana.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Sim mesmo fazendo upgrade com os firmwares do site da o mesmo erro de BIN...
Até agora todas a vezes k obtive o erro ASH foram recuperáveis umas com mais ou menos rapidez (não detectava...)

o meu susto é q desta ultima vez nao mostrava nada no ecra da ariva e aí pensar q la tinha ido de vez, mas la depois de umas tentativas voltou à vida!
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Continua a ter reboots espontaneos.

como assim?
deves ter um problema qq com um curto-circuito, seja na tomada ou no lnb. se estiver tudo bem entao podes ter mm uma avaria para garantia
coloca o firm original e testa em canais FTA ou MEO com cartao fisico na box para testares isso
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
n tenho tido mto tempo para andar a brincar com isto mas precisava so de confirmar uma coisa
n tenho sinal em alguns canais discovery e outros (Z o n) mudaram de frequencia?
 

cabg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 17, 2011
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
n tenho tido mto tempo para andar a brincar com isto mas precisava so de confirmar uma coisa
n tenho sinal em alguns canais discovery e outros (Z o n) mudaram de frequencia?

Eu tb tive esse problema nos canais da frequencia 11577 v e 11616 v mas resolvi o problema pondo o lnb em 10600 e a opção 22k ligado e ficou a dar bem .
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
mas neste caso foi mm uma falha da operadora pq ja funcionam normalmente pq tb n estavam a dar em outra box
 

eta_frost

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Mensagens
679
Gostos Recebidos
0
Pessoal...tou com muitas duvidas em relaçao a este patch...
Existe realmente uma notória melhoria ou mais vale ficar com o antigo?
Cumprimentos
 

sovina

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2011
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Continua com os reboots instantaneos e com bloqueios inesperados que só o botão ON/OFF resolve , está mais rápido na mudança de canais mas os problemas base de firmware continuam....há que esperar pela correcção
 

calipo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2011
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
Continua a ter falhas de scrambled o meu 102e. Enquanto a openbox não.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
para mim está bastante melhor, ainda pode ter um pontos a corrigir mas de forma geral está bom.
qt aos problemas de reboots espontaneos nunca tive, nem com a versao anterior.

Devem ir ao site da marca e enviar um mail a reportar isso, pois so com o feedback dos clientes é q eles podem ir corrigindo o firmware.
 

Nietzsche

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2009
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Boas noites,

Qual o soft que usam para editar os canais também quero editar os canais já que fiz a atualização hoje do meu firm para o A102E_20111213_V1.14B3_patch e como tenho o Hispasat, Astra e hotBird fiz uma pesquisa de canais e ta tudo virado, encontrei este editor (Ariva_3606_Editor), mas não é la muito pratico de usar se puderem dizer se há outro que seja mais pratico de utilizar agradecia que me dissessem.

Obrigado
 

eta_frost

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Mensagens
679
Gostos Recebidos
0
Boas noites,

Qual o soft que usam para editar os canais também quero editar os canais já que fiz a atualização hoje do meu firm para o A102E_20111213_V1.14B3_patch e como tenho o Hispasat, Astra e hotBird fiz uma pesquisa de canais e ta tudo virado, encontrei este editor (Ariva_3606_Editor), mas não é la muito pratico de usar se puderem dizer se há outro que seja mais pratico de utilizar agradecia que me dissessem.

Obrigado

Eu só conheço esse editor...realmente nao é nada prático.
 

widomaker

GF Bronze
Entrou
Jan 22, 2007
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Boas
não sei como colocar os dados no quadro, faltam os pontos(.) e (-)
como fazer, alguem pode ajudar, obrigado
cumps.
 

eta_frost

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Mensagens
679
Gostos Recebidos
0
Boas
não sei como colocar os dados no quadro, faltam os pontos(.) e (-)
como fazer, alguem pode ajudar, obrigado
cumps.
O (.) esta na tecla 1 e o (-) no 0. Nao os encontras no quadro...Tens de os escrever sem entrares no quadro!Tambem ja passei por esse problema... :espi28:
 

Nietzsche

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2009
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
O (.) esta na tecla 1 e o (-) no 0. Nao os encontras no quadro...Tens de os escrever sem entrares no quadro!Tambem ja passei por esse problema... :espi28:


É isso mesmo tens que fazer como o eta_frost te disse é o mais fácil.
 
Topo