• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Acampar no Gerês

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Boas pessoal este fim de semana eu e um grupo de amigos vamos acampar para a serra do Gerês, alguém conhece o local que me possa indicar alguns locais porreiros a visitar e locais para acampar?

Obrigado!!

Ps: Depois coloco fotos aqui para vocês verem.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,238
Gostos Recebidos
55
existe algo chamado cataratas do niagara....axo que se chamam assim...posso perguntar e dps dizer com mais certeza...aquilo é espetacular!!!!
 

scbraga

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2007
Mensagens
254
Gostos Recebidos
0
existe algo chamado cataratas do niagara....axo que se chamam assim...posso perguntar e dps dizer com mais certeza...aquilo é espetacular!!!!

Niagara nao é de certeza, isso fica na América do Norte loool

Conheço umas, mas fica ja mto perto da fronteira de espanha, mas nao te sei dizer o nome
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Bom já cheguei pessoal...
Acabámos por não passar a noite no Gerês e optamos por ir passar a noite ás Fisgas de Ermelo pois é um sítio que conhecemos melhor.
Logo já cá posto as algumas das fotos que tirei em ambos os lados.

Até logo e viva Portugal pois tem lugares espectaculares. :espi28:
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Bom já cheguei pessoal...
Acabámos por não passar a noite no Gerês e optamos por ir passar a noite ás Fisgas de Ermelo pois é um sítio que conhecemos melhor.
Logo já cá posto as algumas das fotos que tirei em ambos os lados.

Até logo e viva Portugal pois tem lugares espectaculares. :espi28:

Marcio
Ponha fotos quero conheçer tbem.:espi28:
 
Topo