• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Acerca do QuickGPSFix

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
O seu equipamento de navegação utiliza, pelo menos, 4 satélites para obter um sinal de GPS e determinar a sua localização de partida. Este processo pode ser mais demorado quando o sinal de GPS é fraco ou está parcialmente bloqueado.
Ao utilizar o QuickGPSFix, uma tecnologia disponível apenas para clientes TomTom, o seu equipamento de navegação retém a informação sobre a localização dos satélites GPS durante os 7 dias seguintes. O seu equipamento de navegação pode então calcular a sua localização de uma forma muito rápida, mesmo com um sinal de GPS fraco.
Se tiver um equipamento ligado que recebe Serviços TomTom através do smartphone ou de um cartão SIM integrado, recebe atualizações automáticas do QuickGPSfix assim que estiverem disponíveis. Nos equipamentos com Ligação ao Smartphone, tem de estabelecer ligação com um smartphone compatível para receber atualizações.
Atualizar o QuickGPSfix com o MyDrive Connect
Quando estiver disponível um novo ficheiro do QuickGPSfix, irá vê-lo na sua lista de atualizações. Para o instalar, certifique-se de que está assinalado e, em seguida, clique em Atualizar o(s) selecionado(s).
Tenha em atenção que alguns equipamentos transferem o QuickGPSfix automaticamente em segundo plano assim que se ligar ao computador e abrir o MyDrive Connect.
Atualizar o QuickGPSfix com o TomTom HOME
Quando estiver disponível um novo ficheiro do QuickGPSfix, irá vê-lo na sua lista de atualizações. Para o instalar, certifique-se de que está assinalado e, em seguida, clique em Atualizar e instalar.
 
Topo