• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Acompanhamentos (Patterns) para Teclados

Status
Não está aberto para novas respostas.

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Bom Dia
procuro patterns de cantigas ao desafio, mais precisamente como as dos Acores ilha Terceira, tipo como as velhas se purderem ajudar agradeço.

deixo aqui o meu email ******@hotmail.com

Obrigado
Nandorui

Para sua segurança, não coloque o email!


Para que teclado? Solton?

Normalmente para essas músicas usa-se os ritmos iguais aos dos Corridinhos!
 

mcevang

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2012
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas,
eu custumo por nas disquetes e corre tudo bem, so k comprei uma drive de usb, k disseram k era a mesma coisa era so carregar na pen, so k o solton nao reconhece so le os midis atraves dessa pen , os formatos PAT na pen nao le
obrigadao
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Boas,
eu custumo por nas disquetes e corre tudo bem, so k comprei uma drive de usb, k disseram k era a mesma coisa era so carregar na pen, so k o solton nao reconhece so le os midis atraves dessa pen , os formatos PAT na pen nao le
obrigadao

Mas com a disquete dava pra ler os .PAT??
 

mcevang

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2012
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
sim com a drive de disquete le os PAT, mas com a drive usb meto os PAT na pen e diz not foud, so le midis e isso nao me interessa porque eu kero é por batidas na pen, gastei 150€ e acho k fiquei no mesmo dilema
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Ainda tens a drive de disketes?
Compras-te a drive ou mandas-te instalar? Se não estou em erro é preciso instalar um software também.
 

mcevang

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2012
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
sim ainda tenho a drive das disketes, a drive de usb comprei na net, mandaram uma pen com midis e alguns ritmos e disseram k era so trocar uma drive por a outra k estava pronto a funcionar e mandaram um programa por mail, para por os sons na pen o programa chama-se usb floppy manager II nao me deram mais nada
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Envia-me por PM o site de onde compras-te isso...

Passas os ficheiros para a PEN no PC através desse programa? ou copias?
 

mcevang

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2012
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
desculpa mudei de casa e so agora tenho net, eu copiou os ficheiros para a pen atraves do programa, eu nao comprei num site comprei atraves do olx, a uns fulanos que fazem bailes e montam palcos para espectaculos
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
desculpa mudei de casa e so agora tenho net, eu copiou os ficheiros para a pen atraves do programa, eu nao comprei num site comprei atraves do olx, a uns fulanos que fazem bailes e montam palcos para espectaculos

Também comprei e o meu lê tudo... Tenho alguns problemas com as várias partições da pen e com ler bem a pen devido a dar falha (dizem que é da marca da pen e acredito que sim).

No entanto, quando à sua dúvida, no meu caso não acontece. Quando lê, lê ritmos e midi.

Veja aqui como copiar:
How to copy your files in one of the 100 partitions of a USB Drive.
 

mcevang

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2012
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas,
obrigado vou fazer com esse programa porque o que me enviaram nao é o mesmo que esta no site, depois digo qualquer coisa se resoltou ou nao.
obrigadao
 

mcevang

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2012
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
boas,
finalmente ja consegui por o ms50 a ler os pat apartir da pen com esse programa k vem no site k me indicaste, obrigadao, agora so preciso de arranjar ritmos mais recentes.
 

ntonio

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas converti os ritmos aqui postados para psr s750 posso postá-los aqui?
 

XQuest

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Parabéns ao edu_fmc pela criação deste tópico, possuo um Solton MS50 e estou dando uma olhada nos patterns que tem aqui. Pelo que vejo são mais de músicas portuguesas, correto?

Obs: Sou do Brasil, Santa Catarina.

..............................

:shy_4_02:Ola pessoal.
ALguem tem ritmo de rancheira?
Anexo aluns ritmos para MS60.
Abraço!

Fredy, esses teus patterns estão na maioria corrompidos, meu Solton MS50 nem abre. E ainda para piorar dois dos teus patterns bloquearam dois bancos de patterns de meu MS50 que ficaram inutilizados, não deixa mais nenhum pattern ser carregado nesses dois bancos de memória, quando vou carregar o visor indica * LOCK *.
 
Última edição:

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Olá,

Sim, é mais de ritmos portugueses porque são os mais difíceis de encontrar para download.


ntonio,pode sim.

Cumps
 

Sam.Costa

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas . Tenho milhares de estilos em stl próprios para Roland VA-76. Também estou interessado em estilos Portugueses de todo o tipo. Tenho o Styleworks 2000 Universal que converte estilos para todas as marcas de teclados. Se estiveres interessado é só dizeres.
Sam.Costa
 

agsplm

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ola, não sei se ainda têm o habito de vir a este post,
Chamo-me Augusto, sou do alentejo, o meu pai tem um ketron sd1 e pergunta-me sempre se lhe conciso arranjar acompanhamentos..

Modelo: Ketron SD1 Plus

Alguem tem ritmos tipo Kuduro?
obrigado
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Ola, não sei se ainda têm o habito de vir a este post,
Chamo-me Augusto, sou do alentejo, o meu pai tem um ketron sd1 e pergunta-me sempre se lhe conciso arranjar acompanhamentos..

Modelo: Ketron SD1 Plus

Alguem tem ritmos tipo Kuduro?
obrigado

Olá, Infelizmente não tenho. Mas vou tentar arranjar. Conheço quem tenha, não sei é se partilha comigo pra disponibilizar.

Cumps
 

Edvaldo Cunha

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal, tenho um teclado Roland E-86, alguem pode mim ajudar? estou precisando de ritmos brasileiros como: xote, guarania, forro etc. ele suporta ritmos STL ate 30 kb.
Obrigado.
 

atrofs

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas, tenho um yamaha psr s650 k so le ficheiros em .sty...gostaria de arranjar ritmos portugueses, bem como kisombas, kuduro, tarraxinhaetc...sera possivel k alguem me arranje? tenho alguns ritmos em formato .sty de ritmos brasileiros variados, posso postar aki para kem estiver interessado em ficheiros no formato .sty

obrigado...aguardo resposta
 

Anexos

  • yamaha_ritmos brasileiros variados.rar
    389.3 KB · Visualizações: 81

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Ola, não sei se ainda têm o habito de vir a este post,
Chamo-me Augusto, sou do alentejo, o meu pai tem um ketron sd1 e pergunta-me sempre se lhe conciso arranjar acompanhamentos..

Modelo: Ketron SD1 Plus

Alguem tem ritmos tipo Kuduro?
obrigado

Olá,

Infelizmente não me disponibilizaram nada...

Cumps
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo