• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Actualização de firmware Sempre!

Jfcop

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Não consigo ver multicanal.

Introduzi este firm SZ5518-NH-29-$-V4.1 actualizo as keys e os canais têm pouca potencia e diz ou sem sinal ou bloqueado.. PReciso ajuda por favor... Tou sem kaka sem D+ e sem multi....
 

benassi_69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
amigo deves andar na lua!!!! a kaka e a d + estao off ha mt tempo... migraram para nagra 3 e ainda n ha solucoes a vista!!!!
 

Jfcop

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Peço desculpa expliquei-me mal, o problem é no multicanal, não consigo ver...
 

Jfcop

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Multicanal não funca....

Continuo sem conseguir ver o multicanal, dá-me no signal... O que se passa??? O multicanal já não funca no hispasat?? Já não está em sistema nagra???
Por favor ajudem-me....
 

tofi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
Continuo sem conseguir ver o multicanal, dá-me no signal... O que se passa??? O multicanal já não funca no hispasat?? Já não está em sistema nagra???
Por favor ajudem-me....
Si tienes señal metele otra vez el firm porque se siguen viendo, a mi ya me lo hizo con el D+, aun con las claves bien puestas no se veia y tuve que meterle el firm otra vez.
Sald2:Espi43:
 

Semann

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
332
Gostos Recebidos
0
o problema é que esses canais tem o sinal muito fraco se calhar teras de afinar melhor a antena
 

Jfcop

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Muito provávelmente deves ter razão, mas eu apanhava tudo, como é
 

Jfcop

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Muito provávelmente deves ter razão, mas eu apanhava tudo, como é que derrepente deixo de obter sinal.. Vou ter que checar os cabos de ligação ao LBN e ver tb a posição do prato, não vá ele ter andado a bailar...eheheh obrigado pelo vosso apoio...
 

ivobarbosa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
jfcop:
esquece este firmware!

Utiliza antes este. É melhor e sem "8888".
Gforum - Digital

Para o teu caso tem as ch*ves multicanal actuais e testadas por mim.

Se mesmo assim não der, tens que dar uns toques na antena...

Amigo sempre diz-me uma coisa, estes canais multicanal é do servidor hispasat?ha forma de descodificar algo nagra do hispasat?algum canal? abraços
 

ajcosta

GF Bronze
Entrou
Mar 4, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
caros colegas pedia uma ajuda ja dei voltas e mais voltas da-me sempre porta erro e um metronic 44320 verson nh o cabo que uso e n
2-2 3-3 5-5 mais a massa muito obrigado ajcosta
 

strakem 2

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
actualização

:shy_4_02: eu não consigo abrir o link porque sera
 

catano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Caros colegas, sou um pouco leigo nisto e já algum tempo k nao tou por dentro do assunto.
Queria saber se ainda há keys pa KaKa e D+ e onde as possos e sacar sempre k mudarem, e neste momento kual o melhor firmaware com a keys e serem colocadas à unha pa se usar na Kbox single apontada pó Hispasat pa ter os canais kaka e D+?
Obrigado, e fico à espera de uma alma caridosa pa me ajudar a aficar actualizado novamente nestas coisas pois tenho o meu material (deco) parado e gostava de o reavivar...
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Amigo catano ,devias ler um pouco mais,ou então estás mesmo fora do que se passa,não amigo não á nada para esse deco nem para nenhum a trabalhar com keys,e muito dificilmente haverá.

Um Abraço Amigo.
 

SAXONS

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2007
Mensagens
470
Gostos Recebidos
0
caros colegas pedia uma ajuda ja dei voltas e mais voltas da-me sempre porta erro e um metronic 44320 verson nh o cabo que uso e n
2-2 3-3 5-5 mais a massa muito obrigado ajcosta

Amigo onde arranjas-te esse cabo?eu já tive esse deco , já á muito tempo... e acho que o cabo é: 2-3 3-2 5-5 assim é que é o nulmodem, experimenta.
 

s3xmaxin3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Amigos,

Gostaria de saber qual o ultimo firm a funcionar para a a Kbox Single 441320 e se abre premiere ou não :) :shy_4_02:

e já agora se possivel uma lista de canais HOTbird+Astra :right:


Já procurei no site mas o que vi era muito antigo... não sei se ainda funciona bem ou não...

Obrigado:espi28:
 
Topo