• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Actualizar Ndrive G280

psm_oliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Após uma tentativa falhada a cerca de um ano (11/2011) para atualizar o meu velho Ndrive G280... e mesmo com a ajuda do forúm, desisti.
Conseguir o CD para atualizar o GPS no carro, e tem desenrascado.

Na próxima semana vou para a Alemanha, mas não vou de carro :) e estou novamente com um problema.

Ficaria muito contente se me ajudarem a atualizar os mapas para ter a Europa Ocidental, até pode ser uma versão com alguns anos.
É mesmo só para desenrascar, Muito Obrigado pela ajuda.

Versão: 3.5.26(857)DI
Mapa:pRT_IP v2.13 - 2009.03

Info Sistema
RomVersion: 66C.YF.Y.4.22
Processor: ATLAS III
RAM Size: 64 Mb
Software Version: V2.0.0.6.13
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Após uma tentativa falhada a cerca de um ano (11/2011) para atualizar o meu velho Ndrive G280... e mesmo com a ajuda do forúm, desisti.
Conseguir o CD para atualizar o GPS no carro, e tem desenrascado.

Na próxima semana vou para a Alemanha, mas não vou de carro :) e estou novamente com um problema.

Ficaria muito contente se me ajudarem a atualizar os mapas para ter a Europa Ocidental, até pode ser uma versão com alguns anos.
É mesmo só para desenrascar, Muito Obrigado pela ajuda.

Versão: 3.5.26(857)DI
Mapa:pRT_IP v2.13 - 2009.03

Info Sistema
RomVersion: 66C.YF.Y.4.22
Processor: ATLAS III
RAM Size: 64 Mb
Software Version: V2.0.0.6.13


Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !
 
Topo