• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Adaptador box Vodafone ecrã computador

MG_ORI

Novo
Entrou
Ago 6, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos,
Agradecia a ajuda no seguinte tópico:
Tenho um ecrã enorme que pretendo usar como TV, infelizmente o mesmo não tem colunas de som incorporadas.
Tenho serviço Vodafone e pretendia um adaptador para ligar via cabo hdmi o sinal da caixa Vodafone e na “ponta” de saída preciso de uma saída hdmi para ligar ao monitor e outra saída para ligar ao som( colunas ainda não defendi o que usar).
Não pretendia esperar uma eternidade a comprar na China mas por cá está a ser uma tortura encontrar esse dito aparelho!
Alguém com uma sugestão onde posso encontrar um adaptador que permita “arrancar” som e imagem de um cabo hdmi.

obrigado desde já
Mg
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boa noite a todos,
Agradecia a ajuda no seguinte tópico:
Tenho um ecrã enorme que pretendo usar como TV, infelizmente o mesmo não tem colunas de som incorporadas.
Tenho serviço Vodafone e pretendia um adaptador para ligar via cabo hdmi o sinal da caixa Vodafone e na “ponta” de saída preciso de uma saída hdmi para ligar ao monitor e outra saída para ligar ao som( colunas ainda não defendi o que usar).
Não pretendia esperar uma eternidade a comprar na China mas por cá está a ser uma tortura encontrar esse dito aparelho!
Alguém com uma sugestão onde posso encontrar um adaptador que permita “arrancar” som e imagem de um cabo hdmi.

obrigado desde já
Mg
Aqui ninguem te vai dizer nada.
Estás na zona das regras loool
 
Topo